Cabine da Pipoca [made in China]

Hello peeps.. What’s up? Bem, eu não sou a @marquestela, mas vim aqui para trazer as novidade de cinema desta semana.
Segue abaixo algumas estreias desta semana.
Linkando com a editoria da @nickacarter, sobre música, começaremos com rock and roll, porque hoje é dia de rock bebê! 😉 Are you ready? So.. Let’s go baby!

__________________________________________________________________

Rock Brasília – A Era de Ouro – Conta a história do rock and roll brasileiro nos anos 80 desde seu ínicio até o estouro das bandas como, Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude.

 
Título original: (Rock Brasília)

Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Vladimir Carvalho
Atores: Renato Russo, Dinho Ouro Preto, Philippe Seabra, Fernando Lemos.
Duração: 80 min
Gênero: Documentário
Status: 21 de Outubro de 2011
Censura: 12 anos

             


Trailer:


__________________________________________________________________
Agora para quem curte um filminho de terror com suspense a dica é a estreia da trilogia de Atividade Paranormal 3.O terceiro longa da franquia trará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes.

Titulo Original: Paranormal Activity 3

Gênero: Terror e MistérioDuração: 84 min.Origem: Estados UnidosEstreia: 21 de Outubro de 2011Direção: Henry Joost e Ariel SchulmanRoteiro: Michael R. Perry e Oren PeliDistribuidora: Paramount PicturesCensura: 16 anosAno: 2011
Trailer


__________________________________________________________________

E para as mulheres que está cansada de sustentar marido e filhos, a dica é o longa, ‘Não sei como ela consegue’, com Sarah Jessica Parker como Kate Reddy.

Não Sei Como Ela Consegue
Diretor: Douglas McGrath
Elenco: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks, Kelsey Grammer, Seth Meyers, Olivia Munn, Jane Curtin, Mark Blum
Produção: Donna Gigliotti
Roteiro: Aline Brosh McKenna
Fotografia: Stuart Dryburgh
Trilha Sonora: Rachel Portman
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse:
Kate Reddy trabalha numa das mais antigas e distintas instituições do coração financeiro de Londres, a Edwin Morgan Foster. Para esta mulher de sucesso, o dia devia ter no mínimo 48 horas! É que ser casada e mãe de dois filhos exigentes não é tarefa fácil para quem se quer manter no topo de uma empresa igualmente exigente. 
Desde as empadas caseiras que tem de fazer para a filha levar para a festa da escola, até lembrar-se de verificar o Dow Jones, cancelar tratamentos de beleza e arranjar tempo para sexo, Kate vive numa constante corrida contra o tempo! 
A sua única distração consiste nos e-mails que recebe de um cliente seu admirador…
Realizado por Douglas McGrath. Protagonizado por Greg Kinnear, Olivia Munn, Pierce Brosnan, Sarah Jessica Parker, Seth Meyers.



Trailer


É isso ai pessoal, espero que tenham curtido as nossas dicas e até semana que vem, com a dona da Cabine da Pipoca. See ya… @obarquinho

Deixe um comentário