
A Cabine da Pipoca dessa semana, vamos falar de uma animação. Diferente do ano passado, esse ano terá muitas estreias de animações, sendo uma melhor que a outra.
Mas, a dessa semana será Zootopia, da Walt Disney Animation Studio, que chega às telonas na próxima semana, dia 18 de feveriro, em todo o Brasil. O filme foi dirigido por Byron Howard, Rich Moore e co-dirigido por Jared Bush.
O filme Zootopia se passa em uma cidade diferente de tudo, formada por bairros-habitat, onde tem a elegante Praça Sahara e a gelada Tundranlândia. Uma metrópole que abriga uma grande diversidade de animais irreverente sempre prontos para encarar uma nova aventura divertida, com a coelhinha Judy Hopps, a primeira coelha policial e o malandro raposo Nick Wilde, juntos irão desvendar um grande mistério em Zootopia.

Na versão brasileira, quem dá a voz a Judy e o Nick, são os atores Mônica Iozzi e o lindissimo e simpatíco (desculpa os adjetivos, mas depois da CCXP, eu comecei adorar ele… hehe), Rodrigo Lombardi, mas também há outros grandes nomes que participam do filme, como o jornalista Ricardo Boechat, dando voz ao personagem Boi Chá, um famoso jornalista da bancada do Zoo News.
A estrela pop Shakira, também dá sua voz na versão em inglês do filme, fazendo a voz da personagem Gazelle, uma grande estrela pop de Zootopia, na qual interpreta a canção “Try Everything”, trilha sonora do filme.
Zootopia é dos mesmo criadores de Frozen e Operação Big Hero, é apresenta uma aventura e comédia da Disney. Um futuro de animação computadorizada, produzida pela Walt Disney Animation Studio, que promete agradar não só as crianças, mas todos que foram assistir, pois é uma aventura contagiante.

Sinopse
Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
Mais informações
Facebook | Twitter
Assista o trailer de Zootopia abaixo
