[Cyber Cult] Versão do iPhone 7 começa a ser vendido na Austrália

A mais nova versão do iPhone, o iPhone 7 começou a ser vendido nesta semana na Austrália, um dos primeiros países do mundo a comercializar o novo dispositivo da Apple e onde cerca de 200 pessoas aguardaram durante 48 horas na fila em Sydney.

grupo

A empresa havia anunciado que o iPhone 7 Plus e o iPhone 7 na cor Jet Black não estariam disponíveis em seus estabelecimentos porque as reservas iniciais se esgotaram pelas compras no site oficial.

O anúncio contrariou alguns australianos que esperava adquirir o iPhone 7 Plus, e receberam a notícia pelo portal news.com.au.

O novo lançamento da Apple foi apresentado no dia 7 de setembro, pelo CEO da empresa, Tim Cook, e chega nesta sexta aos estabelecimentos de mais de 25 países.

O novo iPhone oferece uma câmera fotográfica melhorada, é resistente à água e não tem entrada para conectar fones de ouvido – uma decisão que pretende abrir o caminho para os fones sem fio.

iphone.jpg

Por Vanda Santana

Anúncios

Uma consideração sobre “[Cyber Cult] Versão do iPhone 7 começa a ser vendido na Austrália”

  1. I like what you guys are up too. Such intelligent work and reporting! Carry on the superb works guys I’ve intoproraced you guys to my blogroll. I think it’ll improve the value of my site

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s