
Trolls são seres antropomórficos do folclore escandinavo, e vivem nas florestas e montanhas, em grutas e cavernas subterrâneas, geralmente são maldosos e estúpidos. Pois bem, mas nem todos são assim, alguns adoram cantar, dançar e fazer a festa aonde estiver.
Com exceção a Branch, um legítimo troll que se trancafia no subsolo da floresta e exclui dos outros seres, até que o perigo assola a comunidade, quando Bergens – criatura que devora os trolls – chega no vilarejo e ele tem de se unir com Poppy, a princesa dos trolls, que vive sempre feliz e repleta de pensamentos positivos, e tenta ao máximo não passar o terror ao restante da população troll do vilarejo.
Uma animação produzida pela Dreamworks Animation, que chegou aos cinemas brasileiros no último dia 27 de Outubro, e tem no elenco grandes nomes da cena pop atual, entre eles, Anna Kendrick (Princess Poppy), Justin Timberlake
(Branch), Gwen Stefani (DJ Suki), Kunal Nayyar (Guy Diamante), Russell Brand (Creek), James Corden (Biggie),
Zooey Deschanel (Bridget), John Cleese (King Gristle), entre outros.

Além de uma trilha contagiante, que faz você sair dançando e cantando de dentro do cinema. Dentre essas canções, cinco delas foram produzidas por Justin Timberlake, além de outras músicas interpretadas por Ariana Grande, Anna Kendrick e Gwen Stefani e outras clássicas, hits das décadas de 1960 e 1980.
Sinopse:
Branch (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.
Confira o trailer abaixo e depois corra para conferir na íntegra as aventuras desses seres estranhos, mas nem tanto.
Por: Patrícia Visconti
