[WebTV] Sense8 está preste a voltar com a segunda temporada na Netflix

Nesta semana é ‘tô aqui na séries’, então vamos lá falar de uma série que tem um grande público na internet e volta com a segunda temporada ainda neste ano de 2017, que pode estar mais perto do que esperávamos, a série Sense8. Uma série de ficção dramática, que foi produzida e escrita por Lilly e Lana Wachowski e por J. Michael Straczynski, com doze episódios, foi produzida e lançada pelo serviço de streaming Netflix.

Nesta segunda temporada terão os mesmo oito personagens principais, menos do ator Aml Ameen, que foi substituído por Toby Onwumere, o motivo da despedida, é que o ator se desentendeu com a diretoria e co-criação do programa, então ele foi substituido. A série que tem uma legião de fãs pelo mundo, principalmente no Brasil.

Por isso que na primeira temporada ele gravaram um capítulo da história por aqui, que foi na Parada do Orgulho Gay LGBT de São Paulo, que aconteceu no dia 29 de maio, que vieram os atores Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Miguél Angel Silvestre (Lito), Freema Agyeman (Amanita), Brian J. Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang), Tina Desai (Kala), Eréndira Ibarra (Daniela), Toby Onwumere (que agora interpreta o personagem Capheus), Donna Bae (Sun Bak) puderam sentir a paixão dos brasileiros mais de perto.

No ano passo na CCXP 2016, foi transmitido com exclusividade para quem compareceu ao painel de Sense8, no Auditório Ultra, a exibição do primeiro episódio da série, que teve a presneça de alguns atores, Miguel Silvestre, Brian Smith e Tina Desai.

Neste ano o Lito da série, volta ao Brasil para CCXP Tour, que acontece nos dias 13 a 16 de abril, em Pernambuco, para participar do painel da Netflix no sábado dia 15, no Auditório Twitch, o ator vai contar algumas novidades sobre a nova temporada e que os fãs podem esperar a segunda temporada de Sense8.

Sinopse
A série conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus “Van Damme”, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi, ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate.

Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder “sensate” para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

Trailer oficial da segunda temporada de Sense8

Miguel Ángel Silvestre na #CCXPTour Nordeste

Por Priscila Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “[WebTV] Sense8 está preste a voltar com a segunda temporada na Netflix”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s