[Cantinho Literário] Aqueles Olhos – O sonho de toda Garota

16830720_272551913166396_7475927594098772684_n

Todos nós já tivemos um ídolo né, pelo menos uma vez na vida,  no meu caso são os Backstreet Boys, sou fã há 20 anos.  Estou mencionando isso, pois nossa resenha hoje é especial.

O livro “Aqueles Olhos”, da autora Kelly Chrystynne retrata além do romance de Luke e Anabelly, que é lindo e muitíssimo especial, o mundo da música, no caso a banda de rock Striking Eyes, mostra o por trás dos bastidores .

Luke, o vocalista, que por conta da banda e de sua beleza sempre ficou com qualquer mulher, nunca teve um relacionamento sério, porém sempre acreditou que encontraria a mulher da sua vida. Luke sempre teve mulheres e fãs aos seus pés, sempre deixando claro que sua  intenção era somente aquele momento e nada mais, um bad boy fofo. 

Anabelly, a menina sonhadora, focada na sua carreira, não queria se relacionar com ninguém, que contava sempre com sua melhor amiga Sarah e sua irmã Elle.  Belly tem motivos de sobra pra não se envolver com ninguém, um passado doloroso.

Como sempre, o destino gosta de brincar com as pessoas, o cantor metido e a doce Belly se apaixonam numa simples troca de olhar, no meio de um show da banda.

18620278_312570839164503_3188422730878846396_n
Foto tirada da página da autora.

Luke  descobre que Belly é a mulher de sua vida, e por mais que seja reciproco, Belly tem medo de se envolver, por vários motivos, inclusive por saber que por ser vocalista de uma grande banda, sempre estará cercado de fãs , e isso a deixa insegura, por conta do seu passado.  O que Belly não contava é que seu cantor “metido a fodão”, não desiste assim tão fácil, Luke faz o possível para  provar a Belly que ela é unica, e assim como Belly todas nós nos rendemos a Luke.

Uma historia linda, envolvente, que você se apaixona não só pelos personagens principais, mas por todos os personagens ( os do bem, é claro) , a historia te faz desejar que a Striking Eyes, saia do  livro para o mundo real.

O livro mostra a luta e dedicação pela carreira, mostra os esforços e recompensas, mostra que amigos estão para somar nossas vidas , multiplicar alegrias, dividir momentos e diminuir a tristeza, mostra que quem ama cuida. Quando a leitura acaba , te deixa ansiosa para o segundo volume.

Quem ainda não se apaixonou por Luke e Belly, tem a oportunidade de fazer isso agora, vamos dar uma conferida nessa historia, garanto que será amor ao primeiro capítulo. Vamos conhecer a autora.

19149326_1462281327128723_3534716493030648118_n.jpg

Autora : Kelly Chrystynne
Instagram: @KellyChrystynneoficial
Facebook: facebook.com/kellyChrystynneOficial
Amazon: www.amazon.com.br

Beijos Literários
@betaliteraria

Anúncios

2 comentários em “[Cantinho Literário] Aqueles Olhos – O sonho de toda Garota”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s