[Cabine da Pipoca] Em Ritmo de Fuga: Um filme repleto de música, velocidade e humor

Chega aos cinemas nesta quinta-feira (27) a comédia com umas pitadas de ação e aventura dirigida e roteirizada por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Todo Mundo Quase Morto e roteirista de Homem-Formiga), Em Ritmo de Fuga (Baby Driver). Estrelado por Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal, Eiza González, Jon Hamm e Jamie Foxx, o longa traz a história de um jovem motorista, Baby, que tem problemas de audição e ele coagido a trabalhar para um chefe veterano do crime, em troca de uma vida melhor.

Baby é um rapaz bastante na nele, mas está sempre observando o seu redor, ele adora música, e não tira seus fones de ouvidos, mas os motivos remete ao problema auditivo dele, e quando ele está com os fones os zumbidos tem de amenizar. Além do mais, ele é um excelente motorista de fuga, mantêm sua batida pessoal para fazer trilha sonora do crime perfeito, porém, ele conhece a garota dos seus sonhos e vê nisso as possibilidades em abandonar a carreira criminosa e saindo dela limpo e livre.

Mas, algo acontece e o chefão do crime obrigada Baby a encarar um criminoso repleto de mistério, onde ele precisa enfrentar a música em um assalto funesto que não apenas sua, mas de seu grande amor e sua liberdade podem estar em perigo. Um filme que traz as músicas que Baby ouve em MP3 aos ouvidos dos espectadores, interagindo e transportando-os para a cena, fugindo do clichê de películas que fuga e velocidade, levando um pouco de drama, thriller e comédia, com piadas rápidas, autoirônicas e humor negro.

A média das críticas deste longa estão em alta, já que de a pontuação desde sua estreia mundial no South by Southwest, em 11 de março de 2017 é de 100% baseada em 22 críticas, e uma classificação média de 8.5/10.

Sinopse

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

 

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)

Origem: Inglaterra, EUA
Genero: Ação, Crime
Classif.: 14 anos
Duração: 112 min.
Distribuição.: Sony Pictures
Lançamento: 27/07/2017
Elenco: Jon Bernthal, Lily James, Kevin Spacey, Jon Hamm, Ansel Elgort, Jamie Foxx, Sky Ferreira, Eiza González
Roteiro: Edgar Wright
Produção Executiva: James Biddle, Liza Chasin, Adam Merims, Michelle Wright
Produção: Tim Bevan, Eric Fellner, Nira Park
Direção: Edgar Wright

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Uma opinião sobre “[Cabine da Pipoca] Em Ritmo de Fuga: Um filme repleto de música, velocidade e humor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s