[CAIXA DE SOM] CONHEÇA MIKKA E TODAS AS MULHERES QUE HABITAM NELA

Entre a santa e a puta. A dualidade. “Perdida nas delícias” do instinto e “acalorada nas mentiras” que o mundo e sua moral criam acerca da mulher. Apenas um gênero. Apenas um ser humano que luta, sofre, chora e ri. São muitas em uma. E Mikka sabe disso.

Não apenas a letra de “A Santa e a Puta”, mas o arranjo – que começa suave e delicado, para depois rasgar na guitarra e na garganta. E, com a música que dá nome ao seu debut, ela estreia também uma série de vídeos acústicos em primeira mão por aqui.

Entre o céu e o inferno, a cantora deixou a vida no escritório para entrar de cabeça no mundo da música. Foi assim que, este ano, ela colocou seu EP em todos os streamings e, agora, uniu um time de primeira para os vídeos que saem semanalmente por seu canal de Youtube, com aquele toque especial na Fanpage.

O Live Sessions conta com a participação de nomes pesados da música nacional, incluindo a violinista do Vanguart, Fernanda Kostchak, e o baixista do Teatro Mágico (que também já passou por Djavan e Simoninha), Serginho Carvalho. Além deles, Flávio Ferreira acompanhou no violão e Álvaro Guitarreiro assumiu a direção musical.

Além de trazer as quatro músicas que fazem parte de seu EP, o projeto possui uma versão cheia de surpresa boa da música “Angel”, do Massive Attack – mostrando mais do que nunca a versatilidade da artista e as inúmeras referências que compõem seu trabalho.

“A Voz” é aquela doçura mântrica que você bem gostaria de ouvir na rua, na chuva, na fazenda. Ela é boa para qualquer hora, em qualquer lugar. “Você não tem nada a perder”. “Mariana” é sensualidade, enquanto “Desquite” e seus sints trazem um coração ferido para sofrermos todos juntos, mas com aquela pontinha de esperança vinda pelo renascimento.

E tem mais! Após o lançamento da série, as versões acústicas ficarão disponíveis também em todas as plataformas digitais. É Mikka para todo gosto, para todo coração. Enjoy it!

Por Carol Tavares

Anúncios

Uma opinião sobre “[CAIXA DE SOM] CONHEÇA MIKKA E TODAS AS MULHERES QUE HABITAM NELA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s