Mini Co. chega com um novo conceito em peças colecionáveis

Sabe aquelas Actions Figures incríveis que você vê nas lojas e fica babando querendo levar para a casa, mas muitas vezes por causa do preço e outras, por não ter espaço você acaba apenas fotografando e guardado par guardá-la numa simples imagem. Pois bem, chega ao mercado de colecionáveis a mais nova empresa do mercado, a Mini Co.

A nova loja que faz sua estreia na quarta edição da Comic Con Experience – CCXP 2017, que acontece entre os dias 7 a 10 de Dezembro, traz esse propósito de apresentar peças de qualidade, mas num tamanho menor.

A ideia surgiu dos empresários Thomer Elkrief e Renan Pizii, que pensaram em um produto estilizado e detalhados, mantendo o padrão que os colecionadores tanto presam em uma peça, com conceito e pré-produção 100% nacional da Iron Studios, as artes  criadas pelo quadrinistas e design Márcio Hum, artista de uma das maiores agências de quadrinhos do mundo, a Chiaroscuro Studios.

As peças possuem estilo próprio, realismo e alta qualidade, para que os fãs e colecionadores possa criar sua coleção com os personagens de seu filme favorito, programa de TV, games, músicos, youtubers ou esportistas.

Para lançamento da Mini Co. na CCXP, será apresentado no estande linhas da Justice League e Suicide Squad, com personagens do Batman, Joker e Harley Quinn. Os valores estarão com preços especiais para a venda antecipado, de R$ 99,90 por R$ 89,90.

Por Patrícia Visconti

3 comentários em “Mini Co. chega com um novo conceito em peças colecionáveis”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s