Artista do Desastre – Dirigido e Estrelado por James Franco

Um filme que era para ser um drama romântico, mas acabou virando um “cult cômico-clássico”, que foi estrelado, escrito, produzido e dirigido por Tommy Wiseau, interpretado por James Franco, que também dirigiu o longa conta ter muitas ideias, mas mal sabia interpretar e tampouco era compreendido por seus colegas no set de filmagens.

O longa insprirado em “The Room” – de 2003, que foi bancado todo por conta de Wiseau, pois ele nunca se importou com o dinheiro, pois o que ele queria era mesmo adentrar a qualquer custo no mundo de Hollywood, e foi o que ele em uma cidade pacata dos Estados Unidos, que ele conheceu Greg Sestero, um jovem de 19 anos que sonha em ser ator e se mudar para Los Angeles para viver esse sonho.

Foi então que Tommy fez Greg largar tudo e se mudar para Los Angeles com ele, tudo custeado por ele, principalmente a hospedagem. Tommy Wiseau, é uma das figuras mais bizarras, misteriosas e diferentes que apareceu em Hollywood, e ao assistir “The Room”, a equipe do reboot “Artista do Desastre”, viu que aquele longa de péssima qualidade na época, poderia ser um sucesso, e também seria uma investigação a respeito daquilo que todos queriam saber sobre o misterioso Tommy Wiseau e seu pior filme, “The Room”.

Tommy Wiseau o co-estrela do filme “The Room”, junto de seu amigo Greg Sestero, relembra as curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos, o longa, que possui uma história desconexa, diálogos absurdos e atuações destoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito ‘midnight’.

O Artista do Desastre
Dirigido por: James Franco
Duração: 104 minutos
Gênero: Biografia/Comédia/Drama
Data de lançamento: 25/Janeiro/2017

Nota: C

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Artista do Desastre – Dirigido e Estrelado por James Franco”

  1. Foi uma grande surpresa, achei a história excelente. Dave Franco conseguiu um personagem muito bom, gostei muito. Ele é um ótimo ator e muito talentoso para fazer dublagem. Em Lego Ninja Go, ele fez um ótimo trabalho. Sempre fui fã do filmes para crianças, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

    Curtir

Deixe um comentário