As Aventuras de Paddington 2 – O ursinho mais fofo de Londres está de volta aos cinemas

A sequência de Paddington está de volta às telonas, o ursinho que adora sanduíche de marmelada de laranja, muito esperto e está sempre se metendo em confusão. Uma trama que mistura live-action e animação.

Na sequência do filme tem a participação de Ben Whishaw, na voz original de Paddington e na dublagem brasileira que dá vida ao ursinho trapalhão é o fofo do Bruno Gagliasso, tem também Hugh Grant que faz o vilão Felix, que na versão nacional ganhou a voz do Márcio Garcia, Brendan Gleeson faz o cozinheiro Knuckles McGinty, ou na versão dublada, o Montanha, e quem dubla é o cozinheiro e apresentador do Master Chef Brasil, Henrique Fogaça.

O jovem urso aina está morando com a família Brown, que o acolheu desde quando ele chegou a Londres, e assim como no primeiro, Paddington causa estrago e muita loucura na história para conseguir comprar um livro sobre os pontos turísticos londrinos, como presente de aniversário de 100 anos de sua tia, esse livro é caríssimo, e como é um grande sonho de sua tia Lucy, o ursinho fará de tudo para conseguir comprar, pois sua tia sempre quis ir à Londres.

Mas, este livro é roubado pelo vilão egocêntrico e decadente Felix, que no decorrer da trama Paddington foi incriminado pela polícia, e acaba sendo preso, mas a família Brown fará de tudo para provar inocência do ursinho, será uma aventura e novas amizades com seus companheiros de presídio.

No final tudo acaba bem, e o ursinho acaba sendo inocentado e a família Brown, faz uma grande surpresa para Paddington, traz sua tia Lucy para Londres, emocionando à todos, pois difícil não se emocionar nesta cena, quando a tia dele chega a cidade para comemorar seu aniversário ao lado do ursinho, pois foi criado como um filho que ela e seu marido nunca tiveram, será uma aventura muito emocionante, em Paddington 2.

O filme dirigido novamente por Paul King, com o roteiro de Paul King e Simon Farnaby, uma comédia britânica produzida pela Studio Canal de Londres, e distribuída pela Warner Bros (Estados Unidos) e Imagem Filmes (Brasil), que chega nesta quinta-feira (1º) nos cinemas, com uma sagacidade e graça, fazendo crianças e adultos se emocionarem e causando muita diversão no cinema, sem entendiar e para todas as idades, de 5 a 100 anos é super recomendável.


Nota: B

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “As Aventuras de Paddington 2 – O ursinho mais fofo de Londres está de volta aos cinemas”

  1. Eu amo o filme as aventuras de paddington, gostou? Passou as minhas expectativas, em sério é uma história super bonita e os personagens são as coisas mais fofas do mundo. É uma boa opção para uma tarde de filmes, tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s