Yoshinori Ono confirma presença em todos dias na BGS 2018

BGS_Yoshinori_Ono_790x443

Ainda faltam cinco meses para a 11ª maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, mas os anúncios não param, e cada semana a galera traz alguém especial dos jogos eletrônicos para abrilhantar ainda mais a edição do evento em 2018.

Desta vez, quem confirmou presença foi o Yoshinori Ono, que já é veterano de BGS, e este na feira em 2011 e 2015, quando anunciou a personagem brasileira Laura Matsuda, de Street Fighter V. E neste ano, Ono regressa ao país para participar de todos os dias do evento, ainda receberá o prêmio Lifetime Achievement Award e terá suas mãos gravadas no all of Fame da BGS, junto com outros ícones dos jogos eletrônicos, como Hideo Kojima, Ed Boon, Nolan Bushnell e Phil Spencer.

O produtor começou sua carreira no início da década de 1990, e ele foi responsável dentre outros jogos, por Street Fighter IV (2008), resgatando a popularidade da série e o transformando em um dos maiores títulos do gênero de todos os tempos.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, não se contenta de ansiedade e alegria ao anunciar Yoshinori Ono nesta edição da BGS, e comenta quão o produtor é querido e pedido pelos fãs para estar no evento.

Ono sempre teve muitos fãs no Brasil, e suas passagens em duas edições da BGS só fez aumentar a admiração. Além de um dos melhores produtores de games do mundo, ele é extremamente simpático e carismático e continua na lista de nomes mais pedidos pelo público. Contar com ele novamente é um presente para os visitantes e para a BGS, especialmente nesse momento que focamos no next level”, disse Tavares.

Além de Ono, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta. Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up, completam confirmados ao evento até o momento.

A Brasil Game Show acontece entre os dias 10 a 14 de Outubro, no Expo Center Norte, região norte de São Paulo. Os ingressos já estão a venda a partir de R$ 75,00.

 

Para saber mais sobre a BGS, acesse www.brasilgameshow.com.br, ou então pelas redes sociais.

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Yoshinori Ono confirma presença em todos dias na BGS 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s