Começaram as filmagens de Turma da Mônica – Laços

xturma_monica_jpg_pagespeed_ic_F0ex_Afmb2
Nesta quarta-feira (13), começaram as filmagens da primeira live-action de “Turma da Mônica: Laços”, a história baseado na Graphic Novel com o mesmo nome, feita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. A trama conta a história da turminha que vai atrás do cachorro do Cebolinha, o Floquinho.

Juntos os quatro amigos vão passar muitas aventuras, pois eles podem viver brigando e a Mônica distribuir coelhadas quase sempre nos meninos, mas juntos eles serão mais fortes e irão mostrar que a amizade é força de tudo para se conseguir algo na vida.

A turminha irá passar por muitas aventuras, mas também por alguns perrengues, como entrar no território do homem do saco, que além de assustar irá infernizar a vida das crianças.

No terreno em que esse homem vive, será onde eles descobrirão o paradeiro do Floquinho. Masé melhor parar por aqui, para não dar spoilers gritantes da história, que está muito bonita e a interpretação das crianças ficou realmente como os fãs da Turma da Mônica sempre imaginaram, a cada detalhe da live-action.

O filme foi anunciado na CCXP – Comic Con Experience 2017 e o resultado final dessa parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quintal Digital,  está prevista para estrear em 2019.

elenco conta com Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Além dos principais estão no longa, Monica Iozzi que interpreta Dona Lourdinha, Paulo Vilhena vive o Seu Cebola e Ravel Cabral será o Homem do Saco.

O filme mostrará as aventuras da Turma da Mônica, dirigido pelo renomado diretor Daniel Rezende.

Por Priscila Visconti

Um comentário em “Começaram as filmagens de Turma da Mônica – Laços

Deixe um comentário