Turma da Mônica e Liga da Justiça juntos nos quadrinhos em um dos maiores crossover da história

dc_msp
Na tarde desta sexta-feira (10) na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi até o próximo dia 12, foi anunciado o maior crossover de todos os tempos, em uma parceria inédita entre o cartunista Mauricio de Sousa, a editora Panini e a DC Entertainment.

IMG 1023

O crossover inédito trará as capas e a primeira história das edições com lançamento em Dezembro deste ano, na Comic Con Experience – CCXP 2018, com revistas da Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e a Turma da Mônica.

“Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics”, diz Mauricio de Sousa.

IMG 1065

Além de duas aventuras completas nas edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem, publicadas pela editora Panini com os personagens da Mauricio de Sousa Produções ao lado dos super-heróis e supervilões da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros personagens icônicos.

IMG 1066

“Estamos orgulhosos de reunir o divertido e surpreendente mundo da Mônica e sua turma com os heróis icônicos do universo DC. Depois de mais de 15 anos como editores da DC Comics no Brasil e uma década de parceria com o Mauricio de Sousa e a MSP, já estava na hora de dar vida a um time tão incrível como esse. Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópolis, de Gotham City e de Paradise Island, prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações”, comenta Marco M. Lupoi, Diretor de Publicações do Grupo Panini.

IMG 1170
Os traços editoriais das revistas serão todos desenhados pela Mauricio de Sousa Produções e os roteiros das histórias serão realizados em parceria pelas empresas, para unir os personagens em eletrizantes aventuras. Assim que forem lançadas as revistas estarão disponíveis para venda no site da Panini, em bancas de jornal e livrarias de todo o país.

 

Por Priscila Visconti

2 comentários em “Turma da Mônica e Liga da Justiça juntos nos quadrinhos em um dos maiores crossover da história”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s