‘Traffik – Liberdade Roubada’ chega aos cinemas com muita ação e sede de vingança

traffik_1280x640

Traffik – Liberdade Roubada chega nesta semana repleto de ação, tiro e porradaria. A nova produção da Paris Filmes, estrelado por Paula Patton, de “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” (Brea) e Omar Epps, de “Dr. House” (John), que fazem uma fuga romântica para as montanhas, mas o que era para ser uma melhoria para eles, acaba se tornando uma luta pelas próprias vidas.

Isolados nas montagem o Brea e John, mais um casal de amigos – Darren (Laz Alonso, de “Avatar”) e Malia (Roselyn Sanchez, de “Ato de Coragem”) – que chega para passar o fim de semana com eles, após uma estranha aparecer em suas rotinas e uma gangue de motoqueiros barra pesada, que passa atormentá-los, em uma caçada que os colocarão entre a vida e a morte.

“Traffik – Liberdade Roubada” traz o anseios do ódio e da destruição plena combatente junta a vingança, que reina em torna deste grupo e visa exterminar à todos que cruzam seu caminho, para atingir ao seu propósito, e as vítimas precisam ser fortes e correr pela própria atrás da própria sobrevivência.

O filme estreia nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (20), e tem a direção e o roteiro assinados por Deon Taylor (“Supremacia“).

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “‘Traffik – Liberdade Roubada’ chega aos cinemas com muita ação e sede de vingança”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s