“Abandonados Pelos Deuses: Sigrid” traz os desafios mitológicos dos vikings enfrentados por uma garotinha

Capa-Catarse

A nova campanha que está na reta final do financiamento coletivo que iremos falar por aqui é, “Abandonados Pelos Deuses: Sigrid“, criada pelo publicitário e roteirista Guilherme Smee e com artes e cores de Thiago Krening e Cristian Santos.

Os autores que são fãs da mitologia nórdica e temas medievais, principalmente Cristian, que trouxe a ideia baseado em uma campanha de Role Playing Game, sobre o qual Guilherme desenvolveu um roteiro, após ele convidou Thiago, que somou ao time para desenvolver uma história repleta de aventura para todas as idades.

32461413-10210120123273244-793554555794096128-nA trama trata-se sobre uma missão de um jovem chamada Sigrid, órfã, perdeu seus pais num desastre, agora ela precisa treinar para dominar Gleipnir, o laço dos deuses, capaz de conter as maiores das feras nórdicas. Todavia ela terá que deixar seu vilarejo e enfrentar para enfrentar o mundo, impedindo um novo Ragnarok, o fim do mundo dos vikings. Além do mais, ela terá que enfrentar outro mal, a feiticeira Astrid Noiva do Urso, que fará de tudo para corromper sua jornada.

Uma aventura cheia de mistérios, intrigas e cumplicidade, aonde a verdadeira guerreira será uma jovem menina, que a cada etapa terá um desafio distinto para encarar.

Para saber mais sobre o projeto acesse: www.catarse.me/sigrid

A HQ será lançada em Dezembro, durante a CCXP 2018.

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre ““Abandonados Pelos Deuses: Sigrid” traz os desafios mitológicos dos vikings enfrentados por uma garotinha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s