‘O Retorno de Mary Poppins’ chega aos cinemas repleno de magia e aventura

Design-sem-nome-9-2

Após mais de cinco décadas desde a primeira versão, Mary Poppins retorna às telonas, para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que está se perdendo entre as crianças da casa.

“O Retorno de Mary Poppins” tem como protagonista a atriz Emily Blunt (A Garota do Trem), e traz a babá praticamente perfeita com habilidades extraordinariamente mágicas, aonde ela transforma afazeres corriqueiros numa aventura surpreendente e inesquecível, e ao lado de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (Moana – Um Mar de Aventuras), um acendedor de lampiões que traz mais do que a luz ás ruas de Londres, mas também para a vida daqueles que buscam por uma esperança.

mary-poppins1

O longa é dirigido por Rob Marshall (Chicago), com produção de Marshall, John DeLuca (Caminhos da Floresta) e Marc Platt (La La Land: Cantando Estações) e roteirizado por David Magee (As Aventuras de Pi), que baseou-se na publicação “The Mary Poppins Stories” de PL Travers.

No elenco ainda contam com Ben Whishaw (007 Contra Spectre) como Michael Banks; Emily Mortimer (A Invenção de Hugo Cabret) como Jane Banks; Julie Walters (filmes Harry Potter) como Ellen, a governanta da família Banks; Colin Firth (O Discurso do Rei) como William Weatherall Wilkins do Banco Fidelity Fiduciary; e Meryl Streep (Florence: Quem é Essa Mulher) como Topsy, a prima excêntrica de Mary, e apresenta três novas crianças da família Banks interpretadas por Pixie Davies (O Lar das Crianças Peculiares), Nathanael Saleh (Game of Thrones) e o novato Joel Dawson. Além disso, Angela Lansbury interpreta a Moça dos Balões, personagem estimada dos livros de PL Travers e Dick Van Dyke é Mr. Dawes Jr., o presidente aposentado do banco que agora é presidido pelo personagem de Firth.

poltrona-mary-poppins-770x405

Um musical repleto de magia e aventura, que fará a família toda sair cantando e dançando do cinema, além do mais, num mundo aonde todos são céticos a ponto de desconfiar até da própria sombra, “O Retorno de Mary Poppins” chega para magia e fascínio entre o público.

“O Retorno de Mary Poppins” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20).



Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “‘O Retorno de Mary Poppins’ chega aos cinemas repleno de magia e aventura”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s