Stranger Con causa tumulto e desordem na capital paulista

0843726

Aconteceu no último fim de semana a Stranger Con, uma conferência exclusiva aos fãs da série Stranger Things, qual trouxe ao evento o ator Noah Schnapp, que interpreta Will Byers na aclamada série da Netflix, estava feliz e solícito com todos os presentes, mas que infelizmente passou com algumas saias juntos, por causa da organização do evento e também com alguns membros de sua equipe.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Os fãs chegaram cedo ao Tropical Butantã, no domingo, onde aconteceu a convenção em São Paulo, Noah já havia realizado o evento no Ribalta, no Rio de Janeiro, ocorreu até que desejavelmente bem.

Mas, em São Paulo, o caos foi tomado, pois parece que a casa, a organização e a equipe do ator não estavam na mesma sintonia, o que acabou num enorme transtorno aos presentes, que esperaram por horas nas filas, para nem ao menos pode conversar com Noah direitamente, pois na pressa sua assessora quase arrancava os fãs, chamando logo o próximo para dar sequência a fila. Além do mais, há rumores de que foram vendidos ingressos e pacotes de meet & greet a mais do que a casa comportava, o que tumultuou ainda mais o evento, causados tensão e desespero para ambas as partes.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Mas enfim, os portões que estavam marcados para serem abertos num certo horário, acabou abrindo duas horas após o combinado, e com o calor que fazia naquele dia, muita gente acabou passando mal, e pais desesperados, com o descaso de muitas crianças e adolescentes sem saber para onde iriam naquele Sol escaldante chamaram a polícia e até o conselho tutelar. Foi um Deus nos acuda total!

A organização do evento se manifestou em suas redes sociais, se desculpando pelo transtorno acontecido em ambos os dias, afirmando que sentem muito pelo constrangimento com alguns fãs e que em breve eles divulgaram um pronunciamento oficial sobre o evento na capital paulista.

strangercon

Apesar dos esclarecimentos prévios da organização, o descontentamento dos fãs foi desabafado através das redes sociais, que sim, se sentiram constrangidos com a agente de Noah, mas que a organização ainda sim, deixou a desejar. Como nesses tweets abaixo:

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

No vídeo abaixo, podemos ser a mulher claramente destratando uma fã, após ela ter abraçado Noah, aonde ela grita e empurra a garota para que ela se retire de lá:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Em que os fãs se sentiram lesionados, já que eles esperavam por aquele momento, e ele passou a ser catastrófico. Sendo que muitos, além de estarem com os pais por serem menores de idades, vieram de outros cidades e até estados, pagando muito além de apenas o valor do ingresso para a convenção, e eles mal puderam se expressar diretamente com o ator, pois a organização e a assessoria de Noah, não estava em plena sintonia.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Assim como a fã do tweet acima, também esperamos que haja mais comunicação entre organização e agentes do ator, já que essa é a chave para um evento mais harmônico e agradável para todos os envolvidos, principalmente aos fãs, que esperam por este dia e querem que seja o melhor de suas vidas.

Por Patrícia Visconti

3 comentários em “Stranger Con causa tumulto e desordem na capital paulista”

  1. Acho que o mínimo que a equipe de produção que organizou o evento deve fazer em respeito a todos aqueles que estavam presentes nesta convenção, muitos como eu e minha filha vindos de outros estados, é fazer um comunicado para a produção do ator exigindo explicações e desculpas pelo comportamento agressivo e deplorável daquela senhora de roupa vermelha. Da mesma forma, o dono da casa onde o evento foi realizado, foi insensível ao não permitir a abertura da casa às 11 h da manhã, deixando todo o público debaixo do um sol escaldante , onde muitas adolescentes passaram mal.Foi lamentável a falta de organização de todos!!!!!

    Curtir

  2. Podem justificar como for, tentando colocar a responsabilidade na assessora, mas estava td errado, o local não era adequado para o tipo de evento, a organização não tinha preparo, nem a divisão das cadeiras por tipo de ingresso conseguiram fazer, a organização não dimensionou o que vendeu x tempo de execução. Se fossem seguir a risca, o que foi vendido versus qtde de pessoas presentes, o evento teria acabado de madrugada! Tiveram quase um ano para organizar o evento, postergaram por 3 meses, e foi uma catástrofe! o Noah foi uma graça e certeza que foi decepcionante para ele também! Se não fosse a ajuda de algumas mães na organização da fila teria sido muito pior! Crédito para o fotógrafo tbm, que fez o que pode para ajudar! Em resumo coisa de amador e de uma grande falta de responsabilidade!

    Curtir

  3. O Evento inteiro foi muito desorganizado, e o desrespeito com os fãs foi enorme. Sem falar do calor que as pessoas passaram lá fora no sol devido ao atraso da abertura dos portões. Paguei 800 reais pra isso???? Até quando? o ator realmente era muito simpatico, mas as pessoas ao seu lado totalmente lixossss. E agora ficamos no aguardo da tão esperada foto com a Ator que tiraram, e já há rumores de que pode demorar um mês. Vamos levar isso ao Ministério Público com certeza!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s