BTS vêm ao Brasil para realizar única apresentação integrada à turnê mundial

bts-1106421.jpg
Fãs de K-Pop se preparem, pois os meninos da boyband de sucesso mundial está chegando ao Brasil para apenas uma apresentação no país, a banda sul-coreana BTS, que vem conquistando os corações de milhares de fãs pelo mundo e segue consolidando sua posição como o maior grupo Pop do planeta, anunciou nesta semana a BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’, com uma série de oito shows em estádio, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

39f11eedd6fa761858d0504045da90ac6bcf40d0v2_hq.jpg

A turnê acontece devido ao sucesso que os garotos fizeram no primeiro show em estádio na cidade de Nova York, no Citi Field Stadium, outubro passado, que esgotou em minutos. A turnê BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ inicia essa monumental passagem por estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles/CA; seguindo para o Soldier Field, em Chicago/IL; MetLife Stadium, em E. Rutherford/NJ; Allianz Parque, em São Paulo/Brasil; o Wembley Stadium connected by EE, em Londres/Inglaterra; e o Stade de France em Paris/França. Também está confirmada a chegada ao Yanmar Stadium Nagai, em Osaka/Japão, e ao Shizuoka Stadium Ecopa, em Shizuoka/Japão, em julho.

Sem-titulo.jpg

A venda para os ingressos estarão disponíveis para público geral a partir do dia 1ª de março na América do Norte (Los Angeles/CA, Chicago/IL, E. Rutherford/NJ_ – às 10h00), Londres/Inglaterra – às 08h30, Paris/França – às 09h00 e aqui no Brasil, em São Paulo às vendas começam dia 11 de março a partir das 10 da manhã. Em breve serão divulgados os assentos e preços, para todos os show do BTS.

A boyband sul-coreana também conhecido como Bangtan Boys, é composto por sete membros Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, a banda estreou nas paradas musicais em 13 de junho de 2013 com o lançamento do single “No More Dream” do álbum 2 Cool 4 Skool. O grupo ganhou os prêmios de “Novo Artista do Ano” em três das premiações de maior destaque da indústria musical sul-coreana: Melon Music Awards, Golden Disc Awards e Seoul Music Awards.

1a7444c0cfe3027a20e340a4ee31c6232b17beb1_hq.jpg

A BTS ganhou reconhecimento por suas músicas autênticas e autoproduzidas, com performances de primeira linha até a maneira como interagem com seus fãs, assim os rapazes ganharam reconhecimento mundial se tornando um fenômeno pelo globo, mobilizando milhões de fãs em todo mundo, que são chamados de ARMY e claro liderando as paradas musicais importantes, esgotando shows e ganhando prêmios de prestígio como o Billboard Music Awards.

Todas essas conquistas levaram o grupo BTS a ser o número um na lista Forbes Korea Power Celebrity para 2018, que classifica as celebridades mais poderosas e influentes da Coréia do Sul. A Billboard comparou o pandemônio e a loucura dos fãs em solo americano com o caos causado pelos Beatles na década de 60.

5771e993d697f9.56974410jjjjjjj.jpg

Além da banda permanecer em primeiro lugar há 56 semanas , quebrando o record da parada, que antes pertencia a Justin Bieber, em 2017 a revista Time nomeou a banda como uma das 25 pessoas mais influentes da internet e no mesmo ano eles ganharam o Guinness World Records, em sua edição de 2018, por ter o maior número de engajamentos do Twitter para um grupo musical.

O BTS é mais tuitados que o próprio Justin Bieber e o Donald Trump (presidente dos EUA) juntos, são mais de meio bilhão de vezes, em que eles são citados no Twitter, contando com curtidas e retuites, eles são fenômeno na internet e fora dela, levando uma legião de fãs de K-Pop a ouvirem essa banda que só vem crescendo a cada dia.

Veja mais informações sobre a BTS nos endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “BTS vêm ao Brasil para realizar única apresentação integrada à turnê mundial”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s