Conheça o Rock Cristão da Banda ID2 uma das mais ouvidas no Brasil

g156897

Vamos de música, com o rock cristão da banda IGUALDADE DOIS (ID2), que já era para termos falado algumas semanas atrás, pois desde quando minha tia nos apresentou, eu curti o estilo musical dos caras, mas com aquela pegadinha religiosa, mas com o bom e velho rock and roll na melodia.

g156892

A banda ID2 surgiu em 2010, com algumas pausas ao decorrer do percurso, mas em 2015 o grupo voltou para valer e conta com o vocalista André Leite, um dos principais cantores de rock católico do Brasil, ele tem prestígio não só aqui no Brasil, mas sua fama é internacional, a bateria é comandada pelo Danilo Santos, que além de um ótimo baterista, ele arrasa na cozinha, já que é o cozinheiro oficial do grupo, Vinny Barreto fico no contrabaixo e Andinho e Gui arrasando nas guitarras.

A ID2 possui alguns discos oficiais lançados – O Mundo Que Eu Sou (Codimuc-2015), Gratidão (Sony Music – 2017) e no segundo semestre de 2018, eles lançaram o terceiro álbum Santo Sopro, com o primeiro single, já com clipe lançado, a faixa Cordeiro de Deus.

Em tão pouco tempo a banda já acumulou grandes seguidores nas redes sociais, com mais de 21 mil de inscritos em seus canais oficiais do Youtube, viabilizando milhões de visualizações em seus vídeos. Com nove videoclipes lançados, a ID2 já participou dos principais festivais de música cristã, em diversos estados do Brasil, como Halleluya/CE-RJ-MA, Festa do Rei Jesus/ES, Comvocação/SP, etc.

g156810

O vocalista André Leite é um dos principais cantores de rock cristão, ele já integrou em bandas renomadas seculares e cristãs, com mais de 20 anos de carreira, ele resolveu retomar as atividades com sua antiga banda ID2, hoje a banda leva seu nome, mas continua sendo uma banda na estética e na essência, com um estilo de rock abrangente para diversos tipos de públicos e que tem cada vez mais tem conquistado fãs em todo Brasil.

Confira abaixo um pouco da ID2, uma das bandas do rock cristão, mas ouvida no país:

Contatos ID2:

Site | Facebook | Instagram | Twitter | SoundCloud

Por Priscila Visconti

4 comentários em “Conheça o Rock Cristão da Banda ID2 uma das mais ouvidas no Brasil”

  1. Id2 é uma banda maravilhosa, tem um dos vocal mais completos do mundo e os músicos de melhor qualidade, muita unção e capacidade musical incrível, melhor banda da atualidade, eles vem crescendo visivelmente e nos envolvem no amor de Cristo, amol Id2

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário