Empoderamento e superação chega na Netflix com a série “Coisa Mais Linda”

pathy-dejesus-maria-casadevall-mel-lisboa-e-fernanda-vasconcellos-1135711

Sexta-feira chegou, e com aquela vem junto nossa mudança nas editorias aqui no site, a partir de hoje, séries será na sexta-feira, e não mais no sábado, para dar tempo de você acompanhar os lançamentos e as estreias das temporadas mais ímpares dos últimos tempos.

E para começar nosso fim de semana, partimos para um lançamento original da Netflix e nacional, que estreia no streaming nesta sexta-feira (22), a primeira temporada de “Coisa Mais Linda”.

coisa-mais-linda-serie-netflix

A série traz a força da mulher, e o empoderamento pleno lá no começo da década de 1960, aonde as mulheres estavam se descobrindo sua força e seu verdadeiro papel, além daqueles estipulados pela sociedade. Uma série tão atual, mas ao mesmo tempo que se passa no Rio de Janeiro de 1959.

Produzida por Beto Gauss e Francesco Civita, e estrelado por Maria Casadevall, na pele da jovem Maria Luiza, uma mulher conservadora e submissa que depende do pai e do marido. Ela, então, se muda para o Rio de Janeiro a fim de abrir um restaurante, e lá ela conhece Adélia (Pathy Dejesus), Lígia (Fernanda Vasconcellos) e Thereza (Mel Lisboa), mulheres liberais e feministas, que irão mostrar seu poder diante a uma sociedade machista e mesquinha. Além do mais, o elenco ainda conta com Thaila Ayala, Leandro Lima e Ícaro Silva.

“Coisa Mais Linda” conta com sete episódios nesta temporada de estreia.


Por Patrícia Visconti

3 comentários em “Empoderamento e superação chega na Netflix com a série “Coisa Mais Linda””

  1. Assisti e amei! 😉 Quero a segunda temporada, espero que não demore…A história sobre mulheres que querem controle sobre suas vidas, seus anseios, devaneios e realizações em tempos difíceis, mais que buscamos nos dias de hoje em todos os sentidos (igualdade de gênero ).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s