The Handmaid’s Tale ganha trailer da 3ª temporada que estreia em junho deste ano

content-pic

Nesta quarta-feira (1ª), foi divulgado na internet o novo trailer da polêmica série The Handmaid’s Tale, que tem estreia prevista em junho deste ano, plataformas de streaming Hulu e Globoplay. A série é um sucesso de crítica e é baseada no livro de Margaret AtwoodConto de Aia“, que já tem oito Emmy Awards e dois Globos de Ouro.

A história acompanha uma sociedade teocrática, onde mulheres férteis são obrigadas a servir como aias para as famílias poderosas, a fim de tentar resolver o problema da baixa taxa de natalidade mundial. Mostrando o regime distópico de Gilead, onde mulheres são usadas como servas sexuais em uma sociedade católica e totalitária.

handmaids-terceira-temporada-2

A trama continuará mostrando a resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gilead, em uma sociedade totalitária e católica imposta no que antes era os Estados Unidos.

“Bendita seja a luta”, diz a publicação da página oficial da obra no Twitter. Uma história cheia de desastre e uma taxa de natalidade em em declínio, em uma cidade chamada Gilead, que é governada por um fundamentalismo militarizado, que busca o ‘retorno aos valores tradicionais’.

the-handmaids-tale-3-750x380

Uma série repleta de machismo, poder e brutalidade com as mulheres, pois com poucas mulheres férteis, elas são forçadas à escravidão sexual como uma última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Épocas com uma sociedade aterrorizante, em que a mulher precisa viver entre os Comandantes, suas esposas cruéis e empregadas domésticas que lhe fazem companhia.

the-handmaids-tale2

The Handmaid’s Tale chega as plataformas de streaming da Hulu e Globay no dia 05 de junho, em que conta com June liderando o grupo de resistência da história.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “The Handmaid’s Tale ganha trailer da 3ª temporada que estreia em junho deste ano”

  1. Mais uma contagem regressiva!
    Preciso comprar o livro
    Nunca um tema foi tão atual, diante da intolerância, do retrocesso e das posições extremistas que assolam a humanidade…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s