“10 Horas para o Natal” – Uma comédia nacional que promete muita aventura e planos inusitados para reunir a família no Natal

unnamed
Uma comédia natalina “10 Horas Para o Natal”, promete muitas aventuras entre três irmãos que só queriam passar a noite de Natal em família.

A aventura conta a trama dos irmãos Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de “Turma da Mônica – Laços”), Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do The Voice Kids), e Bia, de 7 (Lorena Queiroz, da novela ‘Carinha de Anjo’), cansados de passar as noites de Natal sem graça e sem a família reunida, após a separação de seus pais Marcos Henrique (Luis Lobianco, da novela “Segundo Sol” e da série “Valentins”) e Sônia (Karina Ramil, do ‘Porta dos Fundos’). Então, eles planejam uma ideia mirabolante para celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’ em família, mas o que eles não esperavam é um vilão que não perdoa nem criancinhas, e fará de tudo para estragar a plano dos irmãos, a menos de 10 horas do Natal.

pic-2

Uma trama que reúne clássicos natalinos, com muita comédia e diversão. Dirigida por Cris D’Amato, este é a primeira produção nacional que vai levar as salas de cinema uma comédia autenticamente natalina. Com roteiro original de Bia Crespo e Flávia Guimarães, que homenageia o gênero, com referências a clássicos como ‘Esqueceram de Mim’, ‘Um Herói de Brinquedo’, entre outros.

pic-3

O filme começou a ser rodado na capital paulista nesta semana, dia 4 de julho e deve encerrar no início de agosto, em locações como a emblemática Rua 25 de Março. A distribuição é da Paris Filmes e o filme chega aos cinemas dia 5 de dezembro.

Por Patrícia Visconti

2 comentários em ““10 Horas para o Natal” – Uma comédia nacional que promete muita aventura e planos inusitados para reunir a família no Natal”

Deixe um comentário