Crash Landing On You – O drama sul-coreano que faz você acreditar que o amor vence barreiras

Crash-Landing-on-You-1

Crash Landing on You é um drama sul-coreano produzido pela Netflix em parceria com a emissora TvN e estrelado por Son Ye-jin (Something in the Rain) e Hyun Bin (Memories of the Alhambra).

Com recorde de audiência, Crash Landing on You exibiu no domingo (16) o último episódio. A série de televisão sul-coreana produzida pela Netflix em parceria com a emissora TvN (Total Variety Network) estreou em dezembro de 2019 e logo foi adotada pelo público como o mais novo sucesso da emissora.

Na série conhecemos a história de Yoon Se-ri (Son Ye-jin), uma fashionista que comanda a própria empresa de moda e é filha ilegítima de uma poderosa família, dona de um grande conglomerado de empresas. Determinada e com grande talento para os negócios, Se-ri tem uma vida aparentemente perfeita, mas esconde as frustrações de uma família disfuncional e grandes mágoas em relação a própria mãe.

giphy

Afastada da família e sem amigos, os relacionamentos de Yoon Se-ri são sempre com intuito comercial. Ao ser escolhida como herdeira pelo pai e contra a vontade dos irmãos, Se-ri imagina que conseguiu tudo o que poderia ter na vida, mas como obra do acaso, Yoon Se-ri acaba sofrendo um acidente de parapente e acaba fazendo um pouso forçado na zona desmilitarizada entre a Coreia do Sul e Coreia do norte.

Perdida e sem ter como voltar para a Coréia do Sul, Yoon Se-ri acaba conhecendo Ri Jung Hyuk (Hyun Bin), um capitão do exército norte coreano correto e patriota, que acredita que ela é uma espiã sul-coreana.

Crash-Landing-on-You-Pousando-no-Amor

Durante o desenrolar da história, Jung Hyuk é obrigado a esconder Se-ri em sua casa, com a ajuda de seus subordinados do exército. Mas temendo que todos sejam presos pelo departamento de segurança norte-coreano, o capitão a apresenta como sua noiva na frente de todos os moradores da vila onde mora.

Produzida pelo Studio Dragon, empresa responsável por grandes dramas sul-coreanos como “Goblin” (2016), a série ganhou ares internacionais. Gravada entre Coréia do Sul, Suíça e Mongólia, a produção conseguiu destacar não só pelos os belos cenários e fotografia impecável, mas por um enredo cheio de reviravoltas, que fez o público torcer pelos protagonistas até o último episódio.

Crash-Landing-On-You

Episódio esse que superou a marca do então consagrado “Goblin” – que em seu episódio final registrou 18,8% – alcançou uma audiência de 21,6% apenas na classificação nacional – números altos para produções da televisão a cabo sul-coreanas.

O grande sucesso foi constante durante toda a exibição, superando os índices de audiência e fazendo deste o segundo drama com a classificação mais alta da história da tv a cabo sul-coreana.

Com doses de drama bem calculadas e situações bem humoradas, a série teve grande sensibilidade ao mostrar o contraste entre as duas nações coreanas. Claro que parte desse sucesso também foi em grande parte devido a química inegável do casal de protagonistas Son Ye-Jin e Hyun Bin.

Com 16 episódios, a temporada completa está disponível na Netflix.

 

Por Victorya Batista

11 comentários em “Crash Landing On You – O drama sul-coreano que faz você acreditar que o amor vence barreiras”

    1. Amei assistir essa serie muito boa linda gostaria de ve acontinuaçao, e esse casal maravilhoso que sao fize se mais personagem junto eu como brasileira amo assistir serie corena e as serie feita desse ator com essa atriz amei o elenco peço que tenha continuaçao da serie gostei muito amei de +.els tem qui te mais romance junto na pessonagem.

      Curtir

Deixe um comentário