Reboot de Gossip Girl está cada vez mais próxima!

cropped-gossip-girl-logo

Se você é um Fã de Gossip Girl, a essa altura já deve ter ouvido os rumores sobre um reboot da série, pela HBO MAX. O início das gravações foi adiado, devido ao Covid–19, mas enquanto isso, a produção vai soltando aos poucos algumas novidades.

A história se passará dentro do universo Upper East Siders, mas com novos protagonistas e enredo.

A primeira temporada terá 10 episódios de uma hora, ainda não ouve nenhuma confirmação se os protagonistas antigos irão aparecer, já que dentro da cronologia da série eles estão vivendo suas vidas pós escolas e faculdades. Porém eles existirão e é provável que sejam até citados.

O diretor diz estar aberto a participação do casting antigo, caso haja interesse da parte de algum deles. Joshua Safran (escritor), diz que gostaria muito de ver Penn Badgley em especial reaparecendo nesse novo enredo, será que nosso eterno Dan Humphrey aceitaria?; Fica aí a dúvida!

0021629-jpg-r-640-360-f-jpg-q-x-xxyxx

Por agora a única confirmação que temos, sobre o elenco antigo que estará presente nesse novo remake é da atriz Kristen Bell – “Kristen Bell sempre foi e sempre será a voz de Gossip Girl”, afirmaram os produtores. Ela era a narradora de GG e continuará dando voz a garota do blog, além da atriz os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da série, também retornam.

Gossip-Girl-HBO-Max

O seriado será baseado no livro de Cecily Von Ziegesar, assim como a primeira versão e a série irá se passar 8 anos depois do site original ter sumido, os novos personagens irão estudar em Constance Billard (escola para meninas) e em St.Jude’s (escola para meninos) escolas privadas de Nova York e serão introduzidos na vigilância digital da misteriosa Garota do Blog, a ideia é mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses últimos anos. Outra grande novidade, é que o núcleo de Brooklyn será mais explorada nessa nova versão.

gossip-girl-1Apesar de sabermos que a série será transmitida pela HBO MAX, ainda não temos uma data definida. O streaming chegará nos EUA em MAIO de 2020, porém o lançamento no Brasil pode ocorrer somente em 2021. Alguns atores do novo elenco já foram confirmados (segue abaixo), e assim como em GG, os produtores deram prioridade para rostos novos: A protagonista da série será Emily Alyn Lind, que interpretará Audrey uma garota que está em um relacionamento sério há muito tempo e começa a questionar quais outras coisas ela poderia viver.

ggbr1Emily Alyn ficou conhecida, pelo seu papel de Amanda Clarke em Revenge. Whitney Peak e Eli Brown que esteve no Slim-off de PLL The Perfectionists. Johnathan Fernandez (Maquina Mortifera), Jason Gotay, Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno e Savannah Smith também estão confirmados e completam o elenco da série.

O drama adolescente da TV norte-americana é baseada na história literária da escritora Cecily Von Ziegesar. Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, e foi transmitida no ano de 2007 a 2012 totalizando 6 temporadas e 121 episódios.

ggbr2O enredo conta sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Siders em Manhattan (NY), e começa quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl”.

Gossip-Girl-Scene-758x502Narrando os escândalos dos alunos mais badalados da Escola de elite desde a 8ª serie, envolvidos na trama também temos Blair Waldorf (Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen).

 

Por Bruna Vidal

2 comentários em “Reboot de Gossip Girl está cada vez mais próxima!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s