She-Ra e as Princesas do Poder mostra que o poder do amor sempre vence

she-ra-quinta-temporada-1-1024x576

A última temporada de She-Ra e as Princesas do Poder, já está disponível na Netflix, desde o dia 15 de maio, trazendo muita ação, aventura, amor e amizade entre toda a comunidade de Etérnia. Apesar de alguns pêsares, como o irmão mais malvado de Hordak, que na verdade, é só um reflexo dele mesmo, para comandar todo o planeta e destruir a terra dos rebeldes da Rebelião.

legiao-MHGOo-Syg-Ba-VUE7vw1q-Ltd-Fj-Qu20ep-NP3-ACWh-Kls-ZTR-jpg

Mas esse tal irmão malvado do Hordak, já chegou querendo monopolizar à todos e destruir todo o exército da Rebelião, mas mesmo eles destruídos e sem onde morar, estavam sempre juntos, afinal eles são mais que um planeta, eles são um comunidade, que não importa onde eles estiverem, mas se estiverem juntos, Etérnia viverá para sempre.

Adora, Glimmer e Arqueiro vai reunir toda a galera de Etérnia para salvar seu povo, eles lutarão até o fim para se manter unidos, para derrotar os clones de Hordak, e claro seu súdito, que robotizou à todos. Nesse último ano da série, mostra que o poder feminino é maior que tudo, e o amor e amizade sempre vence para derrotar as forças do mal de toda vingança de Hordak.

catradora-e1589812282124-768x448

Uma pena que essa é a uma última temporada, pois adoraríamos sabre se Adora vai se encontrar com seu irmão Adam, para eles lutarem juntos por Graskull. Mas em She-Ra e as Princesas do Poder podemos ver uma representação fervorosa do poder feminino, pois apesar do Arqueiro e do Falcão do Mar estarem sempre presente, as meninas dominaram em todas as temporadas.

Aliás, o amor foi a chave para finalização dessa série, Shadow Weaver se mostrou uma mãe super preocupada com Adora e Catra, e Glimmer não ficou sozinha, pois encontrou seu pai, para juntos reinarem em Lua Clara e também descobriu seu amor verdadeiro pelo Arqueiro, que ele também conseguiu salvar seus pais das indiferenças do mundo e claro, Adora, encontrou em sua melhor amiga, a Catra, que em temporadas passadas queria destruí-la, o amor puro e verdadeiro.

she-ra-e-as-princesas-do-poder-netflix-15-1

Apesar de ser a última temporada, a série ainda está disponível no streaming da Netflix, para que todos possam assistir a guerreira mais poderosa de Etérnia, que junto com seus amigos vai seguir salvando e protegendo seu povo, com o poder do amor e da amizade.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “She-Ra e as Princesas do Poder mostra que o poder do amor sempre vence”

  1. Horde Prime, que você chama de “irmão mais malvado do Hordak” é muito mais que um reflexo do Hordak… Na verdade o Hordak é que tentou copiar o jeito do seu criador agir, mas nunca conseguiu ser tão mau quanto ele. Tanto ele quanto Catra se tornaram vilões por causa dos abusos que sofreram.

    Shadow Weaver não tinha nada de mãe super preocupada, ela continuou a mesma, tentando separar Adora e Catra com seus joguinhos. Só que no fim, a Catra deu aquela real na bruxa e ela se tocou que não tinha feito nada de bom na vida, pensando sempre só no próprio umbigo. A própria autora, Noelle Stevenson, frisou que Shadow Weaver NÃO se redimiu. Aconselho a assistir de novo a série.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s