Gabriela Bee – A caçula da família Eh Bee vem ganhando as paradas musicais com sua maneira irreverente

gabriela-bee

Uma das famílias mais famosas da internet a família canadense de Ontário, Eh Bee, que ganhou notoriedade através de seus canais no Vine, Youtube, Instagram e Facebook, com mais de 15 milhões de seguidores e bem mais  de dois milhões de visualizações totais, eles criam esquetes e paródias para entreter à todos, principalmente seus familiares. A Família “Eh Bee” é formado pelo pai (Papa Bee), A mãe (Mama Bee), O filho (Mr. Monkey), e a irmã (Ms. Monkey).

Agora a mais nova da família vem ganhando a internet na carreira da música, a menina sempre apaixonada pelo bom som e desde pequena tocando um instrumento, Gabriela Gabriela Umika Burgos, ou mais conhecida como Miss Bee, de 14 anos, é uma artista nata, ela faz diversos covers em seu canal pessoal no Youtube e no canal Eh Bee, cantando e encantando com seu estilo único e de atitude.

Bem diferente de seu irmão, que tem um estilo clássico, Gabriela está apostando no bom e velho pop-music, com umas batidas em R n’B. Seus videoclipes já lançados, são alegres e cheio de graça, dando seu toque e essência, suas canções mais tocadas pela internet são Somebody New, U Get Me, Feelin’ Alright e Dancing By Myself, em que os clipes tem apoio total de sua família.

Tanto seus os videoclipes e suas músicas estão disponíveis nas plataformas digitais; Spotify, YouTube, YouTube Music e Deezer, além de poder acompanhar a garota em seu perfil no Instagram, que ela está sempre publicando novidades sobre seu projeto.

Gabriela antes da pandemia estava em sua turnê promocional – GABRIELA BEE LIVE, para divulgar sua carreira musical, que ela voltará no próximo a partir do mês de fevereiro de 2021.

Ainda não tem previsão de estreia de seu primeiro álbum, mas podemos acompanhar pelas redes e nas plataformas digitais, escutando e assistindo suas canções e esperando seu disco ser lançado, assim ela poderá fazer uma turnê exclusiva de seu trabalho e quem sabe podendo vir para América Latina, passando pelo Brasil, para que possamos prestigiar esse novo talento do pop canadense, que começou como ‘maluquinha’ da família Eh Bee e hoje esbanja talento e carisma, através de suas músicas, nos trazendo diversão e alegria em seus videoclipes.

Para conhecer mais o trabalho da jovem Miss Bee, acesse os endereços abaixo:

Instagram | Twitter | Youtube

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Gabriela Bee – A caçula da família Eh Bee vem ganhando as paradas musicais com sua maneira irreverente”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s