Loki estreia divertido e cheio de referência no Disney Plus

image-1672-cke

A nova trama da Marvel Studios, que chegou à Disney Plus, Loki, conta a história do Deus Asgardiano, trapaceiro e mentiroso, em um enredo divertido, cheio de referências e também traz a visão de Loki em relação à Asgard, apresentando sua essência e origem.

A história começa em 2012, em Nova York, depois que Os Vingadores o pegam e ele acaba roubando o Tesseract, o cubo que remete a pedra do espaço e é um dos artefatos que incorporam o universo ficcional do enredo. Todavia os eventos acontecem durante Vingadores Ultimato, em uma versão alternativa de Loki, que é trazida para uma misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT).

Uma organização que exige fora do tempo e do espaço, em que monitora a linha do tempo, em que eles dão a Loki uma escolha de ser apagado da existência por ser um variante do tempo ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça ainda maior.

LOKI-SERIE

No primeiro episódio, Loki terá uma difícil decisão que mudará não só seu próprio destino, mas também a humanidade. Uma série com uma pegada divertida, histórica e com referências ao Universo da Quarta Fase da Marvel, como por exemplo o multiverso, o Mephisto, ainda não consegui identificar direito, mas ele já apareceu neste primeiro episódio.

Uma série baseada no personagem da Marvel Comics, compartilhando a continuidade com os filmes da UCM, no qual Loki cria uma versão alternativa de si mesmo, criando uma nova linha do tempo.

image-1673-cke

Loki é produzida pela Marvel Studios, com direção de Kate Herron e Michael Waldron como o roteirista principal. Tom Hiddleston repete seu papel como o deus da trapaça, e o elenco ainda conta com Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Masaki, Eugene Cordero, Tara Strong e Owen Wilson. A série faz parte da quarta fase Marvel e consistirá em seis episódios, transmitido toda quarta-feira no streaming do Disney Plus.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Loki estreia divertido e cheio de referência no Disney Plus”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s