Um Lugar Silencioso II – O que podemos te adiantar sobre o Filme!

legiao-VAI5-GSaj-Y7-Xg-jpg

O Filme mais falado nos últimos tempos, está entre nós. Lançado no dia 28 de Maio nos Estados Unidos, tendo a maior Bilheteria desde o começo da Pandemia, Um Lugar Silencioso II estreia hoje em todos os cinemas do Brasil.

Protagonizado por Emily Blunt, e dirigido por John Krasinski, o longa de terror que acompanha a família Abbot, mostra como eles irão encarar o terror mundo afora agora.

Após a morte de Lee (protagonizado por John Krasinski), Evelyn, Marcus e Regan se vê obrigados a sair de casa, com um recém-nascido no colo em busca de um novo lugar seguro.

Com a descoberta de que é possível, matar a “coisa” que tornou o mundo um lugar apocalíptico. Evelyn e seus filhos vão atrás não somente de um novo lugar seguro, mas em busca de sobreviventes, descobrindo que nem todos merecem ser salvos.

Marcus (Noah Jupe) e Regan (Millicent Simmonds), mostram que não são mais tão inocentes assim. Se colocando na linha de frente, lutando e protegendo aqueles que amam, e encontrando uma solução, para salvar o mundo de ser esse lugar silencioso.

quiet-place-imazx

Com duração de 1h e 97 minutos, as cenas podem ser um pouco entediantes, mostrando mais do mesmo já visto em seu antecessor. Mas, pode te prender pela curiosidade. Mesmo categorizado como terror, o filme segue uma linha de suspense deixando o telespectador aflito, em determinados momentos.

Além dos nomes citados acima, o elenco traz ainda Cillian Murphy, no papel de Emmet e Djimon Hounsou. Uma continuação, já foi confirmada pela Paramount, estúdio responsável pela produção do filme. Mesmo levando o nome de Um Lugar Silencioso 3, o novo longa não irá acompanhar a trama da família Abbot. Segundo o Deadline, a continuação irá explorar outros pontos do mundo pós-apocalíptico, apresentado nos dois filmes anteriores.

Sem sombras de dúvidas, existem muitos pontos a serem explorados nessa história, então acredito que vem coisa boa por aí! Ainda não foi divulgado, outras informações, mas se tudo correr como o esperado, um lugar silencioso 3 pode vir a estrear no final de Março de 2023.

Por Bruna Vidal

2 comentários em “Um Lugar Silencioso II – O que podemos te adiantar sobre o Filme!”

Deixe um comentário