O longa-metragem do anime “Jujutsu Kaisen” ganha o primeiro teaser e data de estreia nos cinemas japoneses

jujutsu-kaisen

Jujutsu Kaisen é o anime baseado no mangá de mesmo nome, escrita e ilustrada por Gege Akutami, adaptado pelo estúdio Mappa, tendo já uma temporada com 24 episódios.

E agora, o estúdio lançará um filme com referências do mangá volume 0, com distribuição da Toho Animation nos cinemas japoneses, e deve mostrar os eventos desse período, funcionado como prelúdio da linha central da história apresentada no anime. A produção anunciada no final do anime Jujutsu Kaisen.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A trama do longa irá focar em Yuji, um jovem atleta, que parecia viver uma vida comum, mas logo após participar Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos, descobrirá num mundo paralelo e sobrenatural em sua escola. Alguns personagens já conhecidos farão parte dessa história como, Toge Inumaki, Maki Zenni, Satoru Goju. Além de alguns personagens novos como Yuta Okkotsu e Kika Onimato.

Jujutsu-Kaisen-ganhara-filme-animado

Jujutsu Kaisen estreia em 24 de dezembro no Japão, ainda sem data de previsão de lançamento no Brasil. Além disso, o anime encontra-se disponível na nos canais da Funimation e Crunchyroll, e o mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

por Daniel Guimarães

Uma consideração sobre “O longa-metragem do anime “Jujutsu Kaisen” ganha o primeiro teaser e data de estreia nos cinemas japoneses”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s