Yannick Hara e CrackPiece lançam o novo EP “Terra em Transe – Volume 1 – Brasilis”, baseado no longa de Glauber Rocha

Capa-TT-jl-1024x463

O drama cinematográfico, Terra em Transe, dirigido e roteirizado pelo grande cineasta, Glauber Rocha, está dentro as 100 maiores produção da sétima arte de todos os tempos. Lançado em 1967, a trama mostra um Estado carente, iludido por propostas vazias e inalcançáveis, de um político fraco e dominado pelos empresários e poderosos remanescentes, entre uma disputa de poder e autoridade, em que o povo fica ao ver navios, sem investimento e atenção, em uma situação de plena miséria e injustiça.

Baseado nesta narrativa, o rapper paulistano Yannick Hara em parceria com o beatmaker CrackPiece, lançam o novo EP, Terra em Transe – Volume 1 Brasilis, que contará com quatro faixasO Brasil é a Terra em Transe, O Sangue das Massas, A Ingenuidade da Fé a Impotência da Fé, e O Que Sabe Você das Ambições? – com uma sonoridade peculiar influenciada pelo rap dos anos de 1990, considerado hoje como “old school” (“velha escola“) das músicas urbanas ouvidas no mundo.

https://platform.twitter.com/widgets.js

E para o anúncio oficial do EP, Yannick, preparou um lançamento exclusivo no dia 3 de novembro, em seu perfil no Youtube. Basta ativar o lembrete de notificação, e se manter conectado com a música for lançada a partir das 11h11 e as 11h15 no canal. A partir desta data, o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais de música.

por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Yannick Hara e CrackPiece lançam o novo EP “Terra em Transe – Volume 1 – Brasilis”, baseado no longa de Glauber Rocha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s