Yoshihiro Togashi, autor do mangá ‘Hunter x Hunter’ anuncia novos capítulos da publicação

image host

Yoshihiro Togashi, revelou através de uma postagem na conta recém criada no Twitter no último dia (24), o desenvolvimento de novos capítulos do mangá de Hunter x Hunter, divulgando o esboço do primeiro capítulo dos quatro anunciados para serem desenvolvidos e publicados nos próximos meses.

Segundo o próprio autor na publicação, a ideia é dar continuidade na saga de onde parou, contando a história do protagonista “Gon” e dando o fim merecido à obra que tanto ama. Togashi, havia pausado a obra a três anos, sua última postagem sobre o universo de Hunter x Hunter foi em novembro de 2018.

https://platform.twitter.com/widgets.js

E o motivo dessa interrupção na produção foi problemas de saúde devido o autor sofre com constantes dores na coluna que o impede de fazer novos capítulos da obra. Ele começou a sentir dores no início de 2014, o caso foi se agravando com o tempo e a longo prazo o mangaká precisou interromper a continuidade do mangá para cuidar da saúde.

Apesar do perfil criado no Twitter por Togashi, ter apenas três dias, ela rapidamente bateu a marca de 1,5 milhões de seguidores em menos de 24 horas de ativação do perfil. Fazendo a postagem do esforço compartilhado por ele ter mais de 500 mil compartilhamentos em poucas horas, assim como, 1,2 milhões de curtidas no mesmo período.

image host

O mangá criado por Yoshihiro Togashi, foi lançado em 1998, um ano depois ganhou adaptação para anime, concluído com 62 episódios em 2001. A segunda adaptação reboot foi em 2011 até 2014, com 148 episódios total, a obra ainda conta com dois filmes e uma adaptação Ova de 30 episódios lançados entre 2002 a 2004.

Em Hunter x Hunter, é apresentado o personagem Gon, um menino órfão criado pela tia, morador da ilha da baleia. O menino sempre teve certeza da morte dos pais desde pequeno, tudo muda quando ele descobre que o pai tá vivo, e é um dos Hunter mais forte de todos os tempos, dessa forma, Gon, treina para se tornar um hunter e vai em busca de encontrar o pai a todo custo.

image host

Apesar da notícia da volta da produção do mangá feita pelo autor através de publicação na rede social, não há mais informações sobre o lançamento do primeiro capítulo dessa nova sequência de conteúdo sobre o universo de Hunter X Hunter.

por Daniel Guimaraes

Uma consideração sobre “Yoshihiro Togashi, autor do mangá ‘Hunter x Hunter’ anuncia novos capítulos da publicação”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s