Pretendente Surpresa – Uma doce e despretensiosa comédia romântica, para rir e se emocionar

fullsizephoto1431833

Ha-ri é uma jovem nutricionista que não pensa em casamento e nem se relacionar sério com ninguém tão cedo, assim como sua melhor amiga Young-seo, que apesar de ter esse mesmo pensamento, é obrigada a ter encontros secretos organizados por seu pai, um empresário renomado na Coréia do Sul.

Pretendente-Surpresa-3

Até que um desses encontros, Young-seo pede para Ha-ri ir em seu lugar, e para surpresa o felizardo da vez é o empresário Kang Tae-moo. E o que era para ser apenas uma brincadeira e azaração, vai mudar completamente a vida das duas amigas, fazendo com que elas também conheçam o verdadeiro amor.

Pretendente-Surpresa-4

Todavia, Tae-moo é um chefe de Ha-ri, e uma confusão gera em torno a essa relação de paixonites e mentiras, envolto de um rapaz que não pretende se envolver com ninguém, porém é um dos mais cobiçados na Coréia, e então, ele busca uma ideia para satisfazer o plano de seu avô, que é de se casar bem e logo.

Entre confusões e experimentos, ele vai encontrar em Ha-ri um amor até então inexistente, que fará com que ele supere não apenas os carmas do passado, mas a superar as desigualdades que irão surgir.

0482113-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx
Pretendente Surpresa mostra de forma leve e despretensiosa como amor pode chegar quando menos se espera, independente da classe social ou estilo, pois quando é para ser de verdade, nada irá impedir de construir um amor, que no início pode parecer apenas uma proposta de negócios, mas que a convivência, faz transformar e transbordar uma paixão intensa que há dentro de cada um.

Pretendente-Surpresa-2

A série é uma produção sutil, apaixonante e muito clichê, mas que faz com que o espectador se envolva diante a esse drama romântico permeado de flerte e bom humor, levando-os neste enredo de carisma em momentos divertidos e comovente, que vão se aguçando ao decorrer dos episódios.

Pretendente-Surpresa

A primeira temporada de Pretendente Surpresa foi exibido originalmente no canal sul-coreano SBS TV, em fevereiro a abril de 2022, chegando em seguida no catálogo da Netflix. Estrelado pela cantora e atriz Kim Se-jeong e pelos ator Ahn Hyo-seop, Kim Min Kyu e Seol InAh, que entregam veementemente a cada performance apresentada, trazendo espontaneidade e tenuidade as cenas.

por Patrícia Visconti

2 comentários em “Pretendente Surpresa – Uma doce e despretensiosa comédia romântica, para rir e se emocionar”

  1. A série pretendente surpresa, propicia uma leitura leve das desigualdades sociais da Coreia do Sul. Possibilita momentos alegres e permite ao expectador participar da série. Concordo com vc, sobre aos atores principais. Mas o final é muito vago. Vamos aguardar por sua segunda temporada.

    Curtir

  2. Esse foi meu primeiro Dorama e viciei.Agora virei dorameira nao posso ver um post de historia de Dorama que faço print,ja fiz lusta,ja baixei varios aplicativos para assistir.Esse Pretendente Surpresa é maravilhoso.ASSISTE TUDO PELO KWAI PQ NAO TENHO ASSINATURA DA NETFLIX.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s