Foram quase três anos de espera, e finalmente aquele fatídico show dos Backstreet Boys, adiado em março de 2020, aconteceu, e foi celebrado e contemplado como nunca tinha visto antes. Em duas horas de muito entusiasmo e energia, onde os rapazes cantaram e encantaram o público de pouco mais de 40 mil pessoas que compareceram ao Allianz Park, em São Paulo.
Sempre carinhosos e atenciosos, os BSB cantaram seus maiores hits, fazendo todos voltarem a serem eternos adolescentes; pulando, dançando, se esbaldando, e claro, cantando em alto e um único coro junto com os meninos, que não cansavam de agradecer pelo apoio e dedicação ao longo dessas três décadas de carreira – que será comemorado em abril de 2023 -, em uma reciprocidade eminente de amor e compaixão, embalados de sucessos que marcaram uma geração e fez com que os BSB se tornassem o maior grupo pop masculino de todos os tempos, conquistando fãs e os preservando com o passar dos anos.
E claro, que as faixas do novo álbum DNA, marcaram presença na setlist, como a balada No Place, que ainda contou com o videoclipe sendo exibido ao fundo no telão, junto a uma emoção intensa de cada um presente, assim como Breath, quando muita gente se acabou de tanto chorar. E sem contar com os solos excepcionais dos meninos, como de Howie D., em Chateau, que mostrou que sua doçura e fofura permaneceu ainda mais, assim como seu falsete preciso e afinado. Ainda, durante o show, Brian, Nick e Howie, saíram do palco para trocar de roupa, enquanto AJ e Kevin fizeram a alegria da mulherada, com direito uma ceninha de strip-tease, e cuecas sendo atiradas na plateia.
Mas, a música foi o ápice do show, e os clássicos não ficaram de fora, como Quit playn’ games (with my heart), Everybody, As long as You Love me e All I Have to Give, além de canções que eles nunca haviam apresentado no país, como Don’t Want you back, Don’t wanna Lose you Now e It’s gotta be You, todos do terceiro álbum da banda, Millenium, que ainda contou outros dois singles para dar ainda mais com singularidade e referência à apresentação, com I Want it that Way e Larger than Life, encerrando com categoria, esse que foi mais do que apenas um show, foi uma aula de expressividade e carisma dado pelos garotos.
A turnê foi atípica, pois contou com um retorno triunfal do grupo ao país, após anos árduos enfrentados no mundo, por conta da pandemia, e onde todos puderam celebrar a vida e homenagear pessoas queridas que não puderam estar presente, pois a Covid-19 não deixou que eles concluísse esse sonho, tornando-o esse regresso significativo e condecorando-os como os maiores artistas da música pop desde Michael Jackson e Boyz 2 Men, em uma harmonia ímpar, somado ao vigor imensurável que esses homens expressam e entregam em cima do palco.
Que hermosa nota. Y qué ganas de volver a ver a BsB nuevamente.
Gracias por compartir
Saludos desde México 🇲🇽
CurtirCurtido por 1 pessoa