A terceira e última temporada da série norueguesa Ragnarok, chega à Netflix neste mês de agosto, trazendo uma notável história que está preste a deixar o impacto duradouro. A série que estreou em 2020 atraiu muitas pessoas por causa da história da mitologia nórdica e também da consumação dos destinos dos poderes supremos, que faz menção à suposta crença dos povos vikings nos eventos que levariam ao final do universo e na destruição de seus deuses.
A história do seriado se passa na cidade fictícia norueguesa de Edda em Hordaland, que é atormentada pelas mudanças climáticas e poluição industrial causada por fábricas pertencentes à família Jutul local. Os Jutuls são quatro Jötunn – seres sobrenaturais, que se passando por uma família, e são desafiados por Magne, um adolescente que fica surpreso ao saber que ele é a reencarnação de Thor, o deus nórdico do trovão.
Agora o jovem vai lutar contra todos aqueles que estão destruindo a cidade depois que seu amigo morre em circunstâncias misteriosas. Na segunda temporada, ele se junta a mais pessoas que incorporam outros deuses nórdicos. Ragnarok chegou como um dos maiores sucessos na Netflix, sendo destaque da região nórdica na plataforma de streaming. Após sua rápida renovação para uma segunda temporada em maio de 2021, o programa atraiu imensa expectativa.
A última temporada de Ragnarok chega à Netflix no dia 24 de agosto e conta em seu elenco com David Stakston, Jonas Strand Gravli, Herman Tømmeraas, Theresa Frostad Eggesbo, Emma Bones, Henriette Steenstrup, Gísli Örn Garðarsson e Synnøve Macody Lund.



