A nova minissérie spin-off de Star Wars, Ahsoka, vem dividindo o público em relação a trama. Já que o seriado teve uma baixa audiência na sua estreia, na Disney+, na última quarta-feira (23).
A série em live-action retrata a história da ex-padawan Ahsoka Tano vivendo uma era pós queda do Império, em que uma Nova República e novas políticas está comando, mas há remanescentes do Antigo Império que quer acabar com isso e também com a ex-padawan Ahsoka Tano.
A trama é quase uma continuação da animação Star Wars Rebel, mas com novos personagens e no futuro, ainda não se sabe terá alguma cena que o Anakin aparecer, mas pelo jeito acho que não, pois quando ele é citado, é sempre no passado.
Porém a minissérie ainda só está no começo, e tem muita história para contar, podendo fazer a Ahsoka se tornar uma Jedi, já que ela não pode terminar seu treinamento.
Ou até mesmo se tornar mestre treinando a jovem Sabine Wren uma jovem guerreira mandaloriana e grafiteira, desistente da Academia Imperial e ex-caçadora de recompensas com conhecimento especializado de armas e explosivos.

