‘N Sync surgem juntos no palco do VMA, mas sem esperança de um retorno da banda

nsync-mtv-vmas-taylor-swift

Há 10 anos atrás, os ‘N Sync se reuniam no palco do VMA para fazer uma medley com seus maiores sucessos, e agora, em 2023, eles retornam ao mesmo encenário, mas numa ocasião diferente, dessa vez, Joey Fatone, Lance Bass, JC Chasez, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake voltaram para anunciar o prêmio de “melhor pop”, categoria qual a banda ganhou no VMA de 2003, com o single Bye Bye Bye, e neste ano ficou com Taylor Swift, com o single Anti-Hero, e que causou euforia e excitação na cantora, que também é fã da banda e se sentiu lisonjeada em receber o prêmio das mãos dos ‘N Sync.

1a646788ea9f6b45beeac883911ac7ae

O momento foi icônico e memorável, que trouxe nostalgia para quem foi adolescente no começo dos anos 2000, e também surpresas, àqueles que apenas conheciam os garotos apenas de nome, sem saber o que é N’Sync, além do Justin Timberlake.

nsync2

O retorno do grupo não significa que será para sempre, apenas é para promover a participação especial do grupo na trilha sonora do filme Trolls 3: Juntos Novamente, sequência da animação musical que conta com Timberlake no elenco, que chega aos cinemas em Outubro de 2023.

‘N Sync foi um grande sucesso nos Estados Unidos entre 1995 a 2002, com suas canções dançantes e envolventes, contagiavam os fãs com seu pop, dance, R&B e uma pegada eletrônica, que singles marcantes e intensos que embalavam todo o corpo, como o hit Tearin’ Up My Heart e It’s Gonna Be Me, além das baladas God Must Spent a Little More Time on You e This I Promise You.

nsync

O último álbum de estúdio do grupo, foi Celebrity (2001), outro êxito eminente, mas após a Pop Oddysey Tour, eles resolveram entrar em hiato para que os integrantes realizarem seus projetos solos, o que acabou tornando o fim da banda, já que Timberlake pretendia seguir sua carreira, tanto que anos depois, em 2006/ 2007, Bass anunciou que o grupo não voltaria.

gettyimages-954387528-64ffa94674fd0

Todavia, em 2013 aconteceu um reencontro da banda no VMA, e em 2018, o grupo foi condecorado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. No ano de 2019 JC CHasez, Lance Bass, Joe Fatone e Chris Kirkpatrick abriram o show de Ariana Grande, Justin não compareceu, pois estava em turnê pelos Estados Unidos, mas que parabenizou a performance da cantora e do restante do grupo pelas redes sociais.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário