A Warner/ DC promete encerrar o ano de 2023 com seu herói dos mares, na sequência épica e eloquente de Aquaman 2: O Reino Perdido, dirigido por James Wan, que deu início do live-action do personagem em 2018, estrelado por Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II, como Aquaman/Arthur Curry, Orm e Arraia Negra, respectivamete.
O filme promete ainda mais aventura e emoção, comparado ao primeiro da franquia, em uma busca por ideias e lutas, Aquaman resgatará o meio-irmão para proteger o reino de Atlântida, sua família e o mundo da devasta destruição, além de enfretar o arqui-inimigo Arraia Negra, que retorna ainda mais poderoso com o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola.
Uma épica produção que levará o público para dentro do oceano, em um drama convicto, envolto de muita ação e bom humor, com satíras comoventes e referências significativas que não apenas os fãs dos quadrinhos, mas de cultura pop vão captar as alusões recorrentes na produção, trazendo veracidade e veemência a cada performance e cenas surpreendentes.
E o que surpreendeu mesmo, foi a presença do casting e do diretor de Aquaman 2: O Reino Perdido na CCXP23, parte da turnê mundial do longa-metragem, que chega aos cinemas em dezembro. Momoa, Wilson, Abdul-Mateen II e Wan bateram um papo com a jornalista e apresentadora Aline Diniz no Auditório Thunder, e revelaram segredos e experiências particulares dessa nova grande produção da Warner/ DC, levando os fãs em um insano frenesi, ainda mais após exibidas cenas inéditas e exclusivas do filme para as três mil pessoas que presenciaram o painel.
Um painel retórico que levantou e mobilizou a CCXP23, fazendo com que todos adentrassem literalmente ao mundo de Atlântida. Jason Momoa entrou pelas águas, envolveu o público diante da referência eminente envolto da temática singular que condiz ao filme, incitando a uma imersão inerente à narrativa de Aquaman 2, e como comentou Wan; “o filme perfeito para assistir em 3D, pois é totalmente imersível“.
Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas brasileiros dia 20 de Dezembro, e além dos atores citados acima, o longa ainda traz Nicole Kidman, Dolph Lundgren e Randall Park que completam o elenco.






