Celebrando quarenta anos de carreira esse ano, a cantora e compositora Paula Toller, interprete de sucessos como Pintura Íntima e Garotos está de volta aos palcos, com a turnê intitulada Amorosa preparada com todo carinho e capricho para os fãs.
A artista carioca ficou conhecida como vocalista da banda Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, cuja parceria chegou ao fim no ano de 2016 por questões profissionais da cantora, que já pretendia dar às suas composições um toque mais pessoal e que tivesse totalmente a sua cara e seu o jeito particular de ser, porém a amizade entre antigos parceiros de grupo permanece.
Paula sempre foi uma mulher elogiada por sua beleza e simpatia, avessa a muita badalação e exposição sendo que nesse período de término da banda decidiu se dedicar à sua família. Entretanto a paixão pela música e seu profissionalismo a fizeram planejar uma comemoração mais do que especial, a de prestigiar quatro décadas de sucessos com repertórios românticos e apaixonados para deleite e alegria do público.
Premiada junto com Kid Abelha, dentre os quais podemos citar o prêmio Tim no ano de 2003, na categoria “Melhor CD Pop Rock” – Acústico MTV -, além de tantos outros ao longo dos anos, Paula Toller já se consagrou como uma das melhores e mais famosas cantoras e compositoras de sua geração.
Agora, a cantora celebra os 40 anos de carreira em shows memoráveis em São Paulo, que acontece no dia 09 de março, no Vibra, e em 08 de março no suntuoso Ópera de Arame na capital paranaense. A artista ainda pretende passar por outras cidades, algumas já foram confirmadas, como Recife (15), Salvador (24), Porto Alegre (6/ Abril) e Fortaleza (a definir).
A cantora iniciou a turnê em Campinas, dia 13 de janeiro, depois ela passou pela Rio de Janeiro nos dias 26 e 27, com performances inigualáveis, que contou com diversas participações especiais, como Fernanda Abreu, Luisa Sonza e Roberto Menescal, com shows únicos, sendo uma oportunidade para compartilhar com Paula seus maiores sucessos com canções inesquecíveis e singulares que marcaram toda uma geração em busca de amor e liberdade.
por Siomara Impalari


