A dupla australiana Hollow Coves é uma ascensão eminente na cena musical independente, com seus singles e sucessos intrínsecos e particulares Matt Carins e Ryan Henderson, traduzem sentimentos e emoções em forma de poesia e singularidades, conectando o público com as melodias significativas de canções autorais e comoventes.
A banda que se divulgou seu primeiro EP em 2017, está prestes a lançar o segundo compacto, Nothing To Lose, no próximo dia 1º de março de 2024, com uma vibe tranquila, guitarras ressoantes e harmonias cintilantes de Gold Coast, a dupla mostra com veemência os elos sólidos de uma amizade inesquecível e momentos expressivos, no novo single See You Soon.
“Então, você fez um novo melhor amigo em algum lugar do mundo e compartilhou tantas memórias incríveis com ele. Seu tempo juntos chega ao fim e vocês seguem caminhos separados. A vida fica ocupada e sua comunicação vai se tornando cada vez mais distante. Eventualmente, você esquece de contatá-lo ou chamá-lo, mas sempre tem momentos na sua vida que te lembram dele ou das memórias que compartilharam juntos. Esta música toda é sobre esse sentimento e tenta encorajar o ouvinte a se reconectar com essa pessoa. Apenas envie uma mensagem ou faça uma ligação e veja como ele está. Tenho certeza de que ele realmente apreciaria isso”, explica a dupla.
O novo projeto do grupo é inspirado nas obras de Angus & Julia Stone – que sempre foram uma referência insgine para a Hollow Coves desde o começo, quando eles tocavam covers -, buscando trazer força e revitalizar o esgotamento causado pelo mundo atual, em reconexão plena com a natureza, apreciando a leveza e simplicidade do dia a dia, refletindo sobre gratidão e perspectiva da vida que passa diante dos nossos olhos.
Um disco singular e positivo, que traz canções autorais e motivadoras, que inspiram com intensidade a pureza da singeleza envolto da natureza ao redor e das particularidades conectadas aos ritmos sutis e harmônicos que embalam o som notável da Hollow Coves, e a positividade em seguir quando o mundo já não tem mais sentido.



