O cantor norte-americano Justin Timberlake retorna à música com seu novo álbum, o músico estava em hiato na área desde 2018 quando lançou seu quinto disco de estúdio, Man of the Woods, que debutou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, e agora Timberlake volta com uma grande surpresa que aconteceu na última sexta-feira (15), com seu novo debut que deve se chamar “Everything I Thought I Was”.
O sexto álbum da carreira de Justin, conta com 18 músicas no total, incluindo os singles “Selfish” e “Drown”, que já haviam sido anunciados antecipadamente.
Além dessas novidades, o cantor ainda reuniu seu antigo grupo ‘NSYNC, em uma canção totalmente inédita. Isso porque Timberlake chamou7 seus colegas Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick para participarem da faixa “Paradise”.
O músico ainda fez uma surpresa em seu primeiro show em Los Angeles, quando o ‘NSYNC adentra ao palco, tomando conta de uma nostalgia singular, levando o público ao êxtase, cantando alguns dos maiores sucessos da boyband, como “Girlfriend”, “Bye Bye Bye” e “It’s Gonna Be Me”, levando os fãs a uma viagem no tempo e a cereja do bolo foi a estreia da nova colaboração “Paradise”, incluída no álbum “Everything” de Timberlake.
Havia rumores da aparição do ‘NSYNC, e isso se tornou real, quando as notas de “Gone” ecoaram pelo local, a cortina se ergueu revelando os quatro membros – JC Chasez, Joey Fatone, Lance Bass e Chris Kirkpatrick – juntando-se a Justin para um mini-set emocionante.
O ‘NSYNC foi o ponto alto da noite, mas o espetáculo foi repleto de grandes momentos, o artista brindou o público com seus grandes sucessos como “Suit & Tie”, “Rock Your Body” e “Cry Me a River”, além de um dueto com a cantora de R&B Coco Jones. Mas, a esperança foi mesmo de uma possível volta da boyband, em que eles possam retornam em uma turnê completa. Justin está preparando para sair em turnê mundial com seu novo disco, mas seus fãs aguardam algo maior, de que uma turnê com os cinco integrantes do ‘NSYNC se concretize.
Lembrando que durante o Coachella de 2019, os integrantes da banda JC Chasez, Lance Bas, Joe Fatone, Chris Kirkpatrick abriram o show da Ariana Grande, com exceção de Justin Timberlake, que estava em turnê pelos Estados Unidos, mas que parabenizou a performance da cantora e do restante do grupo através do Instagram.



