Alice no País das Trevas – Um conto de fada perturbador e aterrorizante

Sem-t-tulo

Alice no País das Maravilhas é uma obra infantil criada por Lewis Carroll em 4 julho de 1865, e é uma das obras mais lidas no mundo inteiro e também com diversas adaptações, como as obras The League of Extraordinary Gentlemen, de Alan Moore e Sandman, de Neil Gaiman, além dos filmes da Disney e também em live-action, que fizeram e fazem sucesso até hoje.

1

A trama conta a história de uma menina chamada Alice que cai na toca de coelho, que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares, revelando uma lógica do absurdo, com característica dos sonhos. Mas como atualmente todos os contos estão virando terror, como a live-action do Ursinho Pooh – Sangue e Mel, o diretor britânico Richard John Taylor, se inspirou no famoso conto de fadas para levar a magia da fantasia para o terror às telas de cinemas.

3

Alice no País das Trevas é um suspense, dramático, que mostra um outro lado do País das Maravilhas, contando a história de uma garota que sofreu uma grande perda com a morte de seus pais, então, a jovem se muda do palacete que morava e vai morar com sua avó em uma casa isolada na floresta, sem saber que forças sinistras estão à espreita.

5

Acontecimentos bizarros, misteriosos e inesperados começam a desenrolar pelas redondezas, em que Alice ao mesmo tempo conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão, em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.

Alice no País das Trevas estreia nos cinemas nesta quinta-feira dia 21 de março, a direção e o roteiro de John Taylor, e o elenco conta com Rula Lenska, Steve Wraith, Lizzy Willis, Triana Terry, Leone Kessel e Lacey Bond.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário