The Chosen criada, dirigida e co-escrita por Dallas Jenkins, estreou em dezembro de 2017, conta em sua trama a história baseada na vida de Jesus, desde o século I, centrando na Judeia e Galileia, mostrando a forma que diferentes pessoas o seguiam e interagiam perante sua presença.
A série que está em sua quarta temporada, e nesta quinta-feira (21) será lançada nos cinemas de todo o Brasil, mas na Netflix já está disponível desde o dia 1º de fevereiro e a segunda temporada está sendo transmitida pelo SBT toda quarta-feira a noite.
A trama toda baseada na história de Jesus Cristo, começa com ele formando um grupo para o seu ministério, convidando várias pessoas de diferentes origens. Em que ele realiza seus primeiros milagres, como alimenta milhares de pessoas com pães e peixes e depois anda sobre as águas.
Nesta quarta temporada Jesus será deixado sozinho para suportar o peso de sua missão no tempo em que seus adversários convergem para ele e enquanto seus discípulos lutam para acompanhá-lo.
Uma série espiritual, mas também repleta de histórias, dramas, suspense e aventuras sobre a vida do homem que salvou a humanidade, dando a sua vida.
Um homem que foi concebido do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, praticou diversos milagres, fundou a Igreja de Cristo, morreu crucificado, ressuscitou dos mortos, voltou a vida depois de sete dias e ascendeu ao céu, que tudo isso foi e será exibido no seriado, da mesma forma que é retratando na Bíblia.
A série é baseada no romance gráfico da Corvus Comics e nos materiais de estudo bíblico publicados por David C. Cook. The Chosen é estrelada por Jonathan Roumie como Jesus, ao lado de Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Paras Patel, Noah James e George H. Xanthis.







