Finalmente saiu o primeiro trailer da história humorada e dramática do Palhaço do Crime, mais doentio de toda Gotham City. O filme é a continuação dos acontecimentos de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, na qual a revolução que teve o Coringa como seu maior representante.
O segundo filme Coringa: Delírios a Dois, traz novamente Joaquin Phoenix abrilhantando ainda mais como o Coringa e a premiada estrela pop Lady Gaga como Arlequina. O longa vai contar a história de Coringa e Arlequina, desde o início do emblemático casal de vilões. Ambos se apaixonaram logo no primeiro encontro em Arkham, e com todo esse amor, Arlequina também entra para o mundo do crime.
O romance cinematográfico tem direção de Todd Phillips, que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver, e chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro, trazendo toda a história de amor incondicional e quase doentia que a Arlequina nutre pelo Palhaço do Crime. O elenco também estarão Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Jacob Lofland, Harry Lawtey e Catherine Keener.



