Uma das maiores convenções de estúdio chega ao Brasil em novembro de 2024. A D23 Expo é uma feira organizada por fãs da Disney para promover os futuros trabalhos de filmes, séries e animações dos studios e produtoras da The Walt Disney Company.
O evento acontece desde 2009 na Califórnia, na cidade de Anaheim ocorrendo bienalmente no Anaheim Convention Center e dura sempre três dias começou promovendo lançamentos Walt Disney Animation Studios e Pixar, atualmente também fazem parte disso também a Marvel e a Lucasfilm com Star Wars D23.
Além da D23 nos Estados Unidos, há também D23 Japan, que teve sua primeira edição em 2013 na área de Maihama no Tokyo Disney Resort.
Agora a D23 chega à São Paulo e contará com shows e painéis com conteúdos exclusivos de cinema e streaming dos principais estúdios da Disney em um auditório para mais de 2000 pessoas.
A D23 Brasil acontece de 08 a 10 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. As entradas variam de R$ 174,95 a R$ 999,90, com opções por dia e pacote para os três dias.
A pré-venda vai de 10 a 12 de junho para clientes Bradesco/Visa, enquanto para o público geral será no dia 14 no site d23brasil.com.
O evento promete trazer muitas novidades, convidados nacionais e internacionais, além de uma megaloja com mais de 600 produtos exclusivos criados para a D23 Brasil.







