HQ “O Bárbaro” ganha adaptação para a Netflix com produção de Michael Bay

destaque-obarbaro-vol02-armadeesmagar-poseidon-25032024

O produtor e roteirista Michael Bay está produzindo uma série para a Netflix, adaptado da HQ de fantasia e humor “O Bárbaro”, escrito por Michael Moreci e ilustrado por Nathan Gooden, a obra é publicada no Brasil pelo selo Poseidon, da Faro Editorial. A série é descrita como uma mistura de Deadpool e Game of Thrones, por haver uma mistura de violência e bom humor.

Ambientada em um mundo de fantasia medieval, a trama narra a jornada de Owen, um bárbaro amaldiçoado a fazer a coisa certa, e seu machado falante animado que tem sede de sangue, porém condenado apenas a matar criminosos. A HQ publicada em um volume único conta uma história corajosa e bem violenta.

cp-27-510x773

Owen depois de amaldiçoado pelo resto de sua vida, com compasso moral é um machado de dois gumes sedento de sangue e com um probleminha com bebidas, vagueando pelo reino, condenado a socorrer qualquer um que procure ajuda, mas evitando as bruxas a todo custo. Já que o bárbaro odeia mais do que tudo uma vida com regras, são as próprias bruxas.

A primeira edição “O Bárbaro: Delitos Fatais”, evoca imediatamente imagens do icônico Conan, este bárbaro em particular se distancia do gigante de bronze, oferecendo uma experiência única e cativante. São 112 páginas repletas sangrentas de emocionantes aventuras, onde seu fiel machado de duas lâminas não só serve como ferramenta letal, mas também como fonte de alívio cômico.

Create-Thumbnail

A jornada de Owen é uma montanha-russa de emoções, onde, junto de seu machado beberrão, ele se depara com toda sorte de criaturas. E, claro, não podemos deixar de mencionar seu ódio por bruxas, um sentimento que se torna evidente ao longo da narrativa. Com sua narrativa envolvente, juntando com uma arte espetacular de Nathan Gooden, proporcionando uma experiência agradável e sendo uma boa adição para os amantes deste gênero de quadrinhos.

O segundo volume do livro tem previsão de ser lançado em agosto de 2024, pela Faro Editorial e a adaptação da Netflix, ainda não tem data de estreia, mas o elenco contará com Sam Claflin (Daisy Jones & The Six, Como eu era antes de você) e Patrick Stewart (X-Men) no elenco principal.

unnamed

Sheldon Turner (X-Men: Primeira Classe) será o roteirista e produtor executivo da série, com produção de Bay em parceria com a A+E Studios.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário