Charlie Cox retorna como o Demolidor para a nova minissérie da Marvel Studios, Daredevil: Born Again, criada para o Disney+, baseado no quadrinho de 1986 escrito por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, sendo um arco das histórias na qual o Demolidor apareceu na série do herói na Marvel Comics.
O personagem estreou em Daredevil #1 em 1964, criado por Stan Lee e Bill Everett, Jack Kirby colaborou no design, tendo adicionado o bastão do herói, Bill Everett não conseguiu cumprir o prazo da entrega da revista, que teve capa e splash page produzida por Kirby e que foi terminada por Sol Brodsky e Steve Ditko. As histórias chegaram ficar mais sérias, logo após abandonada e retomada anos depois por Jim Shooter e consagrada na fase de Frank Miller.
A história apareceu pela primeira vez em Daredevil #227–231, mais tarde sendo reimpresso em formato de graphic novel junto com a edição anterior #226 e um arco de história de acompanhamento de Daredevil #232–233, que resolve algumas pontas soltas do arco de história original. Por causa disso, esse arco de história de acompanhamento tornou-se geralmente considerado parte de “Born Again”.
Em uma trama insana e que detalha a decisiva, Demolidor à miséria nas mãos do Rei do Crime, em uma luta subsequente para construir uma nova vida para si mesmo, em que une vagamente com a terceira temporada de 2018 da série de televisão de streaming do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) para a Netflix, Demolidor, da história de “Demônio Guardião”.
Na última sexta-feira (9), durante a apresentação da Marvel Studios na D23, as estrelas de Demolidor subiram ao palco para dar uma prévia de sua próxima série no Disney+ e surpreender os fãs com imagens exclusivas. Charlie Cox retorna como o advogado justiceiro Matt Murdock, também conhecido como Homem Sem Medo, enquanto Vincent D’Onofrio repete seu papel como Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime.
Eles foram acompanhados no palco por Jon Bernthal, que retorna como Frank Castle/O Justiceiro, Deborah Ann Woll, que retorna como Karen Page e Elden Henson, que retorna como Foggy Nelson. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse à multidão que os fãs têm perguntado a ele sobre uma série do Demolidor há anos. “Em Demolidor: Born Again , nós canalizamos a essência da série original, mas definimos um caminho inteiramente novo para Matt Murdock e Wilson Fisk”, Feige provocou.
A trama traz Matt sendo cuidado de volta para ajudar pela Irmã Maggie, ele descobre um segredo sobre ela que mudará o relacionamento deles para sempre, enquanto isso, Kingpin encomenda uma fantasia de Demolidor. Murdock e Fisk tentam deixar de lado sua rivalidade e alter-egos mais sombrios para ajudar o povo de Nova York, apenas para que seu passado “os alcance”.
Daredevil: Born Again está programada para estrear no Disney+ em março de 2025 e deverá consistir em 18 episódios divididos em duas metades de nove episódios. Fará parte da Fase Cinco do UCM. Dario Scardapane é o showrunner, com Justin Benson e Aaron Moorhead como diretores principais.







