A Sony Pictures lançou na madrugada de quarta-feira (14), o segundo trailer do filme Kraven: O Caçador, do diretor J.C Chandor, com Aaron Taylor Johnson como Karven, personagem do casting de vilões do Homem-Aranha. O novo filme vai abordar de forma diferente dos quadrinhos ao colocá-lo como anti-herói, assim como fez com Morbius, Madame Teia e Venom.
Já faz um tempo desde a ideia inicial da Sony Pictures de abordar de maneira diferente os vilões do Homem-Aranha, mesmo com alguns fracassos de bilheteria e crítica durante esse percurso. A empresa ainda tem alguns personagens com projetos bem engatilhados, é o caso de Kraven e Venom 3, ambos os filmes marcados para lançamento neste ano.
No caso de Kraven, o filme vai abordá-lo mostrando a forma como ele tornou-se o vilão conhecido no futuro, ao dar ênfase ao passado dele no ambiente familiar. Outro ponto bem emblemático e até polêmico é a forma como ele vai adquirir os poderes, isso porque o trailer mostra a cena do leão mordendo o personagem e após isso ele ganha habilidades.
O segundo trailer, tem momentos bem interessantes ao mostrar Kraven dentro da prisão lidando com outros detentos, e também fugindo do local. Em seguida, um pequeno vislumbre da relação entre pai e filho, e por último o personagem Rino aparece como forma de contraponto ao anti-herói Kraven.
O trailer conta com pouco mais de dois minutos e meio, e durante a maior parte das cenas a ênfase é na ação bem coreografada e até sanguinolenta em muitos momentos, afinal, o filme deixa claro que o personagem acima de tudo é um caçador nato, implacável na maior parte do tempo. Na trama o personagem é descrito da seguinte forma, um imigrante russo Servi Kravinoff tem a missão de provar que é o maior caçador do mundo. Uma descrição bem singela e até contida de informações. O filme está previsto para estrear no dia 29 de agosto nos cinemas.
por Daniel Guimaraes




