Harley Quinn é uma série dinâmica e pujante sobre a namoradinha do Coringa e vertentes significativas que rondam Gotham City, entre vilões categóricos e personagens relevantes, a série é baseada no personagem da DC Comics de mesmo nome, criada por Paul Dini e Bruce Timm. A produção desenvolvida por Justin Halpern e Patrick Schumacker segue indo para a quinta temporada, sempre com sua pegada irônica e cômica ao universo do Morcego.
Na última temporada muitas reviravoltas sucederam na série, entre apresentar mais da Batfamília, Ivy virar CEO da Legião do Mal, conflitos de relacionamentos, emoções exacerbadas e muita porrada, além de uma revelação surpreendente sobre a suposta “morte” de Dick Grayson, que pode trazer nuances distintas aos próximos capítulos, que irão ocasionar uma grande mudança de sua trama, de cenário e da localização, que agora Harley e sua tropa vão chegar pesado em Metrópolis, que como citou Halpern sobre esse deslocamente territorial, ele disse que “estávamos muito interessados na ideia de que Metrópolis é sempre uma cidade brilhante e bonita no topo da colina e Gotham é apenas um esgoto, e que parece que Gotham é subsidiada para o ganho de Metrópolis. Então, estávamos interessados nessa ideia“.
Além disso, o próximo ano da série deve se concentrar nas Sereias de Gotham, trio formado por Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato, e ainda pode esperar que Talia al Ghul e Asa Noturna sejam os antagonistas principais, colocando as Aves de Rapina em ação nessa temporada. Ainda há de esperar novos detalhes e personagens, mas o que segue em pauta é de que Kaley Cuoco retorna como a voz da protagonista, assim como Lake Bell, emprestando sua voz há Ivy Poison.
A nova temporada de Harley Quinn chega ao streaming da Max em Novembro, onde as anteriores encontra-se disponível na íntegra.
por Patrícia Visconti




