Bruno Mars e suas parcerias excepcionais contagiando à todos com seus hits inconfundíveis

1-momentos-marcantes-da-passagem-de-bruno-mars-por-sp-40684633

Que o Bruno Mars é um talento insigne com hits memoráveis, isso não é mistério para ninguém, além de ser carisma ímpar que conquista à todos através de suas canções únicas e autênticas, que tocam e compartilham sentimentos mais intrínsecos em qualquer pessoa, contagiando desde crianças de três anos até aos maiores 99, sem distinção ou segregação, apenas unindo por suas músicas viscerais e autorais.

Mas, o que também marcou a carreira do artista ao longo de mais uma década, foram suas parcerias significativas para a cena da música pop mundial. Começando com sua estreia, com o rapper B.o.B, no single Nothin’ on You, sendo um explosão unânime de Bruninho ao mundo da música, trazendo seu talento e singularidade peculiar de um artista único e excepcional, dando oportunidades inigualáveis para uma trajetória que se estenderia as fronteiras ao redor do Globo.

Depois de B.o.B, Mars ainda fez colaborações com Eminem e Royce da 5’9″, em Bad Meets Evil, em uma mistura intensa do rap com a pop music, enaltecendo ainda mais a relevância musical do música da cena da música mundial. E claro, que não podemos deixar de fora uma mostra extraordinária da carreira desse talento, em sua parceria com Travie McCoy, na canção Billionaire, com seus refrões cativantes, o que tornou-se um verdadeiro hino de aspirações e inspirações.

Bruno ainda fez uma colaboração com Snoop Dogg e Wiz Khalifa, na faixa extrovertida Young, Wild & Free; Wake Up in the Sky com Gucci Mane e Kodak Black, trazendo a versatilidade única do músico. Além do remix de Finesse, onde o artista conquistou os pódios mais altos das paradas de sucessos, junto com Cardi B, com que ele ainda lançou o hit Please Me. Além da colaboração de Bruno e Chris Stapleton, com Ed Sheeran, na faixa BLOW.

Entre as parcerias com teve Lil Wayne, em Mirror e Mark Ronson, no single Uptown Funk. Sem contar no dueto com Anderson .Paak, com quem formou o supergrupo Silk Sonic, conquistando vários prêmios, entre eles o Grammy, entre os lançamentos está o grande sucesso de Leave the Door Open, incluso no álbum intitulado An Evening with Silk Sonic, e traz uma mistura de pop, R&B, funk e soul.

E por fim, não podemos deixar de falar da parceria de Bruno com Lady Gaga, na música Die With A Smile, conquistando mais de um milhão de visualizações no Youtube em apenas um dia de seu lançamento, sendo um fenômemo meteórico musical, quebrando recordes e alcançando o topo das paradas no iTunes e posteriormente, na Billboard ao redor do mundo, tornando a primeira faixa da história a passar seis semanas com mais de 70 milhões de reproduções filtradas no Spotify.

Como bom hitmaker de carisma inevitável, Bruno Mars não se conteve e lançou sua mais nova colaboração, dessa vez com uma pegada mais punk-pop com a integrante do Black Pink, Rosé, no single APT. Lançada durante a turnê de Mars pelo Brasil, que contou com a surpresa da cantora coreana, sendo esse a música mais ouvida desde sua estreia, um sucesso insigne, superou e ultrapassando, inclusive junto com Gaga.

Um artista único e notável, que sua “genética” comparada ao Rei do Pop não é em vão, pois Bruno Mars tem consigo um potencial e um carisma que cativa e enaltece ainda mais seu talento em emocionar, divertir e energizar o público, com seus singles irreverentes e contagiantes, por isso ele é considerado um dos mais versáteis e completos artistas de música pop da atualidade, sem contar em suas performances icônicas no palco, acompanhado por sua banda The Hooligans, ampliando e instigando ainda mais seu estilo incomparável e se alinhando as suas maiores influências musicais, como Elvis Presley e Michael Jackson.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário